Faelo Postado 17 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 Vendo kit de porta filtro com duas peças, single e dual e as manoplas de água e vapor, ambos em madeira. Marca Wiedemann Manufaktur Origina da ECM mas serve em qualquer e61, inclusive eu uso na Lelit. Preço 1.500 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 17 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 Legal, se tivesse um naked até me interessaria. Boas vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 nossa, ta muito barato heim, com esse valor mal compra 2 PF normais da ECM. boas vendas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 17 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 2 horas atrás, Cicero lima disse: Legal, se tivesse um naked até me interessaria. Boas vendas. Leva num torneiro e arranca o fundo. Minha Vivaldi eu fiz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas