Ir para conteúdo

Conserto elétrico Hamilton Beach

georgianaleandro

Postagens recomendadas

Boa noite, pessoal!

alguém sabe alguma auto elétrica em Sp que consiga ver porque o meu moedor Hamilton beach não liga?

morava em Salvador (110v), funcionava perfeitamente  e vim para sp (110v) ligo na tomada e ele não funciona. Acho que só elétrica mesmo , mas ninguém topava analisar das auto elétricas normais que liguei

• Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

15 horas atrás, georgianaleandro disse:

alguém sabe alguma auto elétrica em Sp que consiga ver porque o meu moedor Hamilton beach não liga?

Desculpe-me, mas por que você quer levar um triturador em uma oficina de automóveis? Não entendi...

Saudações!

• Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário

1) A tomada funciona para outros aparelhos?

2) O fio do moedor pode estar quebrado. Isso seria fácil de substituir até em casa.

3) O interruptor pode estar danificado.

4) O motor pode estar estragado. Isso às vezes (nem sempre) resulta em cheiro característico, caso tenha havido superaquecimento.

Ah, estou supondo que o moedor não faz nada quando é conectado na tomada e o interruptor é acionado. Mas há outra possível situação, caso haja uma reação de vibração ou ruído do moedor mas sem efeito de moagem. Seria possivelmente um problema mecânico, no acoplamento do eixo ao mecanismo de moagem, que pode estar solto ou travado.

• Agradeço 1
Link para o comentário

• 2 months later...