georgianaleandro Postado 20 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2025 Boa noite, pessoal! alguém sabe alguma auto elétrica em Sp que consiga ver porque o meu moedor Hamilton beach não liga? morava em Salvador (110v), funcionava perfeitamente e vim para sp (110v) ligo na tomada e ele não funciona. Acho que só elétrica mesmo , mas ninguém topava analisar das auto elétricas normais que liguei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 21 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2025 Olá. 15 horas atrás, georgianaleandro disse: alguém sabe alguma auto elétrica em Sp que consiga ver porque o meu moedor Hamilton beach não liga? Desculpe-me, mas por que você quer levar um triturador em uma oficina de automóveis? Não entendi... Saudações! 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 1) A tomada funciona para outros aparelhos? 2) O fio do moedor pode estar quebrado. Isso seria fácil de substituir até em casa. 3) O interruptor pode estar danificado. 4) O motor pode estar estragado. Isso às vezes (nem sempre) resulta em cheiro característico, caso tenha havido superaquecimento. Ah, estou supondo que o moedor não faz nada quando é conectado na tomada e o interruptor é acionado. Mas há outra possível situação, caso haja uma reação de vibração ou ruído do moedor mas sem efeito de moagem. Seria possivelmente um problema mecânico, no acoplamento do eixo ao mecanismo de moagem, que pode estar solto ou travado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgianaleandro Postado 22 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2025 Em 21/10/2025 at 07:58, valacomum disse: Olá. Desculpe-me, mas por que você quer levar um triturador em uma oficina de automóveis? Não entendi... Saudações! Oi! Cansei desses motores comuns, tô querendo umas experiências mais Tunadas! Pensei numa motor nitro, para expressos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas