Jose Alexandre Postado 28 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 veja o lado positivo Lidia a cafeteria fica bem perto da porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Filho Postado 2 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2016 Passei nessa cafeteria do shopping com a minha namorada e tinha alguns pacotes de grãos torrados do Lucca café, conferi as datas de torra e eram todas recentes (1 semana +-). Alguém de vocês já comprou café lá para dar uma dica de qual café deles comprar? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2016 cafés do luca é garantido bem vindo ao fórum Wilson vamos marcar uma hora e tomar um café dia desses chamamos o fabiano abc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Filho Postado 5 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2016 Combinado Jose Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 5 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2016 Opa, só marcar! Essa não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Filho Postado 7 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2016 Jose Alexandre, Fabiano vocês já tomaram café feito na Aeropress ou sabem de algum lugar que tenha aqui em Ponta Grossa? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 7 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2016 Já tomei sim Wilson, mas foi em São Paulo há uns anos, quando ainda não diferenciava direito na xícara os métodos de preparo, então nem aproveitei. É o próximo método que quero ter em casa, mas parei de comprar apetrechos de café. Aqui na cidade acho que não tem, infelizmente. Queria que tivesse uma cafeteria com ao menos prensa francesa, mas o negócio aqui é devagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2016 Tem aqui em casa. kkkkkkkk Eu tenho uma, já me rendeu boas xícaras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Filho Postado 9 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 Tem aqui em casa. kkkkkkkk Eu tenho uma, já me rendeu boas xícaras Jose Alexandre, espero um convite teu para tomar um café na Aeropress e eu levo os grãos que comprei no Lucca café essa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2016 ops vamos marcar. algo para o recesso e feriado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Também tenho Aeropress, e sou de PG Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 ops vamos marcar. algo para o recesso e feriado. Jose Alexandre, vc frequenta o fórum ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Alexandre Silva Postado 19 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 Andei afastado e retornei, mais alguém de Ponta Grossa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 1 Junho 2020 Denunciar Share Postado 1 Junho 2020 Em 19/01/2020 at 20:06, José Alexandre Silva disse: Andei afastado e retornei, mais alguém de Ponta Grossa? Oi José, demorei pra voltar tambem, sou daqui de PG, sou dono do Lumen Café você conhece? me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 15 de Agosto Denunciar Share Postado 15 de Agosto Revivendo a página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas