igoralves Postado 17 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2025 Procuro tanto novo quanto semi-novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2025 Oi Igor, eu tenho um K-Ultra comigo, semi novo, e que eu ainda não tive tempo para parar, tirar as fotos e anunciar. Me manda uma mensagem no privado se houver algum interesse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoralves Postado 18 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2025 Em 17/11/2025 at 17:51, eldermarco disse: Oi Igor, eu tenho um K-Ultra comigo, semi novo, e que eu ainda não tive tempo para parar, tirar as fotos e anunciar. Me manda uma mensagem no privado se houver algum interesse. Te chamei!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.solis Postado 26 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2025 Interessa um k max? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas