Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Gil: demorou para ele nos flagrar.... Vamos carregar o levain pra padaria. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Estou sem likes, então ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 e por falar em queijo canastra! http://economia.uol.com.br/agronegocio/noticias/redacao/2014/02/13/queijo-da-canastra-e-regulamentado-e-preco-triplica-conheca-producao.htm virou gourmet agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Issa!! Só tô com dó da Bruna.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Gui: ela não gosta de queijo. Se fosse uma produção caseira de iogurte seria outra história. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ow! E agora que entrei no clima de padeiro , estes queijinhos devem arrebentar numas receitas! Ps.: A matéria é bacana.. Mas acho que nas fotos dos queijos, teve uns dois ou três que caíram no chão sujo antes de sair na foto.. Ô queijo disgramado de feio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 "Queijo da Canastra é regulamentado, e preço triplica" Como sempre eu estou à frente de meu tempo. Quando eu comprei já era o triplo! A Bruna gosta mesmo é de pão. Eu devia postar esse comentário no café e pão. Vocês falaram em sourdough. Isso é muito bom. Talvez eu me anime a fazer algum dia. Por falar em outras coisas, alguém já tentou fazer iogurte com esse leite de cabra longavida que vende no supermercado (aqui no Rio, pelo menos)? Fiquei na dúvida se fica bom. O negócio é que além de cara pra xuxú (ou é com ch?) é desnatado e eu gosto de fazer com leite integral. Na verdade não faço há um tempão porque nunca mais encontrei Leitíssimo pra comprar. Acho que o Curto Café está desviando a produção toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Aqui em BH se encontra bem o Leitíssimo e o Caprilat (acho que é isto né?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Cal no pão de açucar da Barra tem , provavelmente nos outros idem , se vc for comprar pela internet eles tem o leitissimo por R$ 3,89 o Caprilat em pó por 11, 89 e o Caprilat integral de 1L por 7,29. Nesse calor infernal ir a supermercado é programa de indio , compra pela internet que eles entregam tudo , se duvidar ate o leite de camelo ingles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Oi, Carlos Eduardo, obrigado pela dica. Acho que talvez compre pela internet, então. Principalmente o leite de cabra integral, que acho que no supermercado físico não vou achar. Tem um pão de açúcar no caminho pro meu trabalho. De repente dou uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 José Cal, Fiz yogurte com leite de cabra e com leite sem lactose (da Leitissimo) quando recebi uma visita que não tolera lactose. Perderam feio para o normal semidesnatado, o de cabra então acabou sendo dispensado. Depois e que explicaram que , parece, que o yogurte nao tem problema com intolerância a lactose ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Oi, Bernardo, de fato, as bactérias que transformam o leite em iogurte usam a lactose do leite e os níveis acho que ficam toleráveis para quem tem problemas. Mas o que me ajudou mesmo foi o com leite de cabra. Eu gosto de queijo de cabra, mas iogurte, ou leite, nunca tomei. Pelo visto tem um motivo pra isso. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Aí Rus.. Em sua homenagem.. Umas fotos da visita ao Belleu's! Pão de queijo... Hummmmmm... E o queijinho derretido no meio então... Hummmmmm... Ah! E a máquina deles é uma La Spaziale S5... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Hummm... Vi aquele risole do lado do pão de queijo - que está belíssimo por sinal - e lembrei que pastel, mas aquele pastel clássico, de carne, fica uma delícia com uma boa xícara de coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Risole não. Aquele do fundo é pastel de frango com catupiry e o da frente é pastel de milho com catupiry.. Todos os salgados do Belleu's são excelentes. Sem exceção! E ao pastel clássico de massa fina de rodoviária é ótimo com caldo de cana! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 De rodoviária, Gui? Nada bate o pastel de feira... aqui na zn de Sampa, o pastel da Maria é campeão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Pode ser de frango com catupiry, sim. Mas é risole. Pô, japonês, não conhece pastel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Concordo, é risoles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 é risole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Não é risole! Pelo menos aqui em Minas isto é um pastel. Frito e tal. Talvez uma vista superior melhora a percepção do formato. Ana, pastel de feira também. Claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Caramba , Miyamoto se isso é pastel , então em Minas esse bicho embaixo do pão de queijo deve ser um gato ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ah! Este é o Bolt! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Se aí em Minas isso é pastel, o que é risole? Deve ser o que chamamos de pastel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Bolt ........Parafuso ? sugiro vc não mexer nesse cachorro para não desalinhar ele tambem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Kkkkkkk Ele tem uns parafusos soltos mas é gente boa! =D Risole aqui são bolinhas ou enroladinhos. De preferência de presunto e queijo. Tá vendo? Cês num sabe de nada! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Aquilo é um risole. E bolinha (de queijo, por exemplo), tem o formato de uma... bolinha. E enroladinho parece um envelope, um cobertorzinho de massa em torno de algo, como o enroladinho de salsicha (eca!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ah nem! Chega por aqui pedindo risole procê vê. Vai ficar com fome! rsrsrs Eu vou voltar lá amanhã e brigar com o dono então! Humf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Em Minas quitanda também não é o lugar onde se compra ovos ou frutas. E os mineiros costumam viajar carregando os trens, mas nem sempre passam pela ferrovia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ah! Isto é verdade. Tem trem pra daná por aqui.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 O Bolt gosta de pão? E de queijo de canastra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas