Vrbello Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Se alguém estiver vendendo o moedor ZP6, tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Eu tenho um ZP6-S versão "escura". Tenho caixa. Menos de dois meses de uso, comprei no BF. Comprei no BF, mas estou usando mais meu outro moedor Shardor + SSP-MP. Não anunciei para venda, mas estou usando pouco. Se tiver interesse posso vender no ML ou Olx. Só mandar dm e faço o anúncio aqui. ZP6 é excelente para torras claras/exóticas. Mas, não é legal para torras escuras*. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 6 de Janeiro Denunciar Share Postado 6 de Janeiro 18 horas atrás, taveren disse: Eu tenho um ZP6-S versão "escura". Tenho caixa. Menos de dois meses de uso, comprei no BF. Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 6 de Janeiro Denunciar Share Postado 6 de Janeiro 18 horas atrás, taveren disse: Eu tenho um ZP6-S versão "escura". Tenho caixa. Menos de dois meses de uso, comprei no BF. Comprei no BF, mas estou usando mais meu outro moedor Shardor + SSP-MP. Não anunciei para venda, mas estou usando pouco. Se tiver interesse posso vender no ML ou Olx. Só mandar dm e faço o anúncio aqui. ZP6 é excelente para torras claras/exóticas. Mas, não é legal para torras escuras*. eu tenho um df64 com as laminas mp o que você achou do df64 comparado ao zp6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 7 de Janeiro Denunciar Share Postado 7 de Janeiro 22 hours ago, sfJonatas said: eu tenho um df64 com as laminas mp o que você achou do df64 comparado ao zp6? hmmm, eu diria que são parecidos. SSP-MP tem mais corpo. O zp6 com o grão certo, é como se conseguisse extrair mais do café... é tipo, sabe quando você pega um café que tem lá "gosto de pimenta cayena colhida por mafagavos, lavanda, chocolate e pêra". Com o ZP6 você consegue sentir quase todos esses gostos, cada sipada é um gosto diferente. Mas tem quase nada de corpo. um dos usos que estou gostando muito do zp6 é pra sopas. 22 hours ago, kassyosilva said: Quanto? Respondi a dm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vrbello Postado 24 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 24 de Janeiro Ainda procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Dantas Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Estou vendendo o meu. Quanto está pagando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vrbello Postado 26 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Janeiro te mandei msg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas