eldermarco Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Meus consagrados, Eu estou vendendo meu moedor de café 1ZPRESSO K-Ultra, conforme informações abaixo: Moedor: 1ZPRESSO K-Ultra. Tempo de uso: Aproximadamente 1 ano. Estado: Perfeitas condições e conservação Avaria?: Apenas um pequeno detalhe no copo, quase imperceptível (ver a quarta foto); Motivo da venda: Pouco uso após adquirir outro moedor, podendo ser mais útil na mão de outro colega do fórum. Valor: R$ 1350,00 (PIX) + frete O moedor vai na caixa com todos os acessórios que vieram com ele. Eu posso verificar a possibilidade de fazer ML, mas isso irá incluir as taxas de serviço que eles cobrarem. Interessados podem entrar em contato via mensagem privada ou através desse tópico. Imagens do Moedor ================= 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 2 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro O moedor já foi vendido e entregue ao novo dono. Moderação, encerrar o tópico, por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas