guilhermemdce Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro (editado) Excelente estado, funcionamento perfeito, tudo impecáve, usei por apenas 2 meses. Equipamento de alto padrão, muito bem cuidado. Equipamento importado, possuo invoice de compra. Sou do interior de SP (São José dos Campos), quem estiver interessado pode vir testar, sem compromisso. Estou pedindo R$ 29.000,00 IMG_6941.HEIC Editado 9 de Fevereiro por guilhermemdce Vendido 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Se eu chegar em casa com um moedor de 29k estarei em uma mala no dia seguinte igual o Marcos Kitano. Mas parabéns pelo equipamento. Lindo demais! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Coisa linda !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Caramba, se fosse no final de 2025 eu teria comprado, comprei uma Rocket Mozzafiato R e ia comprar um EK43 Mahlkonig, cheguei a ir ba Pasquali para ver pessoalmente, mas aquilo e um treco muito grande para o meu espaço, aí acabei optando por um Eureka Mingnon Libra, mas eu teria comprado o seu se estivesse anunciado na época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas