Geraldinho Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro [VENDO] Rocket Mazzafiato EVO R + Eureka Mingnon Libra, os dois com menos de 1 ano de uso sem detalhes ou marcas, equipamentos zerados, Valor R$ 35.500,00, vai junto com vários acessórios. 11 94842-6881 WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M Luciano Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Equipamento dos meus sonhos! Diga que vai abandonar o mundo cafezeiro e se tornar um produtor de cerveja, tenho um setup home brewer dos sonhos de qualquer cervejeiro para negociar..kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 10 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Boa noite amigo! Não pretendo mexer com cerveja kkk na verdade só estou vendendo porque preciso fazer um investimento em um negócio de família que temos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Se você quer mesmo fazer esse investimento no negócio da família, acho que vai conseguir se baixar o preço. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 12 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Sim posso até pensar em uma contra proposta mas somente a máquina aqui no Brasil estão sendo vendidas bem caras e a minha está com menos de um ano, novíssima, lembrando que estamos falando de um modelo EVO R com bomba rotativa e não vibratória que tem um valor menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas