Mausilva Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Se você quer um moedor single dose realmente versátil, com possibilidade de explorar diferentes perfis de extração (do espresso moderno ao filtro ultra limpo), esse setup está simplesmente diferenciado. Estou vendendo meu Timemore Sculptor 64S – 220V, acompanhado de três jogos de mós, o que transforma o moedor em praticamente três máquinas em uma. Especificações do Moedor • Versão: 64S (focada em espresso) • Voltagem: 220V • Mós planas de 64mm • Ajuste stepless • Sistema single dose com baixa retenção • Construção robusta em metal • Operação silenciosa e estável Acompanha 3 Jogos de Burrs • Mós originais 64S (perfil equilibrado para espresso moderno) • SSP Sweet Lab Cast Burrs (perfil mais doce, corpo estruturado e alta complexidade) - Nunca usada • Turbo Burrs Original Timemore para Coados (mais clareza, foco em separação e definição de sabores) - Nunca Usada Isso permite alternar entre: • Espresso encorpado e doce • Espresso moderno com alta definição • Filtrados extremamente limpos e complexos O que acompanha • Timemore Sculptor 64S (220V) • Todos os acessórios originais • Mós originais instaladas • Turbo Burrs (Nunca usada) • SSP Sweet Lab Cast Burrs (Nunca usada) • Holder de Portafiltro Valor do Kit Completo: • Moedor: R$ 6.500,00 • Turbo Burrs: R$ 1.000,00 • SSP Sweet Lab Cast Burrs: R$ 1.800,00 • TOTAL: R$ 9.300,00 Valor de Venda: R$ 8,500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Quem tiver interesse de pegar o kit sem as Mós Turbo, tenho interesse na compra dessas mós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas