regisassao Postado Terça às 01:53 Denunciar Share Postado Terça às 01:53 Pessoal, Só um alerta aqui: recentemente, um usuário postou no reddit um problema que ele teve com um DF54, solicitou a garantia e a empresa se esquivava de cumprir com suas obrigações, culpando-o por mau uso. Ele informou que a prática violava as leis inglesas, que faria uma reclamação no Trust Pilot e abriria uma disputa no banco. Então, a empresa ameaçou publicar os dados pessoais do cliente caso ele postasse algo. E a empresa realmente postou o nome e o telefone da pessoa. O caso teve grande repercussão, eles acabaram devolvendo o dinheiro, mas é um caso gravíssimo de não apenas falta de qualidade no serviço, mas é crime de ameaça e vazamento de dados pessoais. Fiquem atentos! Segue o link do post no reddit caso queiram ver na integra e os comentários: https://www.reddit.com/r/espresso/s/OsxtU0pHYE 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado Terça às 13:54 Denunciar Share Postado Terça às 13:54 eu comprei o meu nesse site e recebi sem problemas, mas claro, deu tudo certo e tinha certeza que nao teria suporte nenhum se acontecesse algum defeito. problema que brasileiro já é acostumado a aceitar esse tipo de risco e tomar na tarraqueta quieto, diferente de la fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 16:57 Autor Denunciar Share Postado Terça às 16:57 2 horas atrás, mericlis disse: eu comprei o meu nesse site e recebi sem problemas, mas claro, deu tudo certo e tinha certeza que nao teria suporte nenhum se acontecesse algum defeito. problema que brasileiro já é acostumado a aceitar esse tipo de risco e tomar na tarraqueta quieto, diferente de la fora Eles praticam um preço agressivo principalmente com aquela compra antecipada, com uns 2 meses de antecedência, sai um pouco mais barato que na Amazon, mas quando dá problema na Amazon é fácil trocar, já com a DF64Coffee, temos esse exsmplo bem preocupante. E só pra ficar claro, o problema é somente com esse revendedor, não com o moedor ou o fabricante. Em alguns grupos de whats algumas pessoas entenderam que era o fabricante que deu esse tratamento ao caso, mas trata-se de um dos revendedores. Não conheço nada similar da Turin, Miicoffee ou das vendas via Amazon claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas