regisassao Postado Terça às 23:42 Denunciar Share Postado Terça às 23:42 Pessoal, Eu estou fazendo um review da Ikape Kapo K2, a máquina de espresso portátil da Ikape, que deve sair somente no final de abril. Eles me deram um cupom de 20% de desconto em todo o site e eu não preciso esperar até a publicação do vídeo para divulgar. Então, caso alguém queira utilizar, basta usar o meu link de afiliado: https://pboost.me/B1565pgFz?uid=ESPRESSOHACKERS E o cupom ESPRESSOHACKERS na hora de fechar a compra. Não chequei os valores para ver o que está competitivo, apenas que a Kapo K2 e que o tamper V6 com o click system saem mais barato que comprar pela Amazon Espanha, que uso para compras aqui em Portugal. O frete para o Brasil na minha simulacão sai por 15 dólares. Lembrem que provavelmente, tudo será taxado no Brasil e pagarão o dobro do valor final com frete. Espero que tenha muita coisa no precinho lá. Aproveitem! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas