Mario Ferreira Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Boa tarde, estou com uma gaggia cadorna, semi nova, apenas 200 cafés tirados, comprei semi nova! E esta aparecendo erro 14 e para de funcionar! levei a um técnico e ele disse que são os termostatos, foi trocado e novamente apresentou o defeito! o técnico me informou que é um defeito cônico da maquina, e que nem a gaggia ainda consegui acertar! Alguém já aconteceu esse mesmo defeito? se aconteceu o que foi feito pra consertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Olá. Não sei se minha experiência pode te ser útil de alguma forma, mas já faz mais de 4 anos que tenho uma Gaggia Cadorna Prestige, na qual já tirei mais de 3.000 doses (entre espresso, cappuccino etc). Até o momento, ela nunca apresentou mensagem de erro. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março 8 horas atrás, Mario Ferreira disse: Boa tarde, estou com uma gaggia cadorna, semi nova, apenas 200 cafés tirados, comprei semi nova! E esta aparecendo erro 14 e para de funcionar! levei a um técnico e ele disse que são os termostatos, foi trocado e novamente apresentou o defeito! o técnico me informou que é um defeito cônico da maquina, e que nem a gaggia ainda consegui acertar! Alguém já aconteceu esse mesmo defeito? se aconteceu o que foi feito pra consertar? tenta falar com o @cabeca no garagem do café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas