Ir para conteúdo

Defeito Crônico ! ERRO 14

Postagens recomendadas

Boa tarde, estou com uma gaggia cadorna, semi nova, apenas 200 cafés tirados, comprei semi nova!
E esta aparecendo erro 14 e para de funcionar! levei a um técnico e ele disse que são os termostatos, foi trocado e novamente apresentou o defeito!
o técnico me informou que é um defeito cônico da maquina, e que nem a gaggia ainda consegui acertar!

Alguém já aconteceu esse mesmo defeito? se aconteceu o que foi feito pra consertar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Não sei se minha experiência pode te ser útil de alguma forma, mas já faz mais de 4 anos que tenho uma Gaggia Cadorna Prestige, na qual já tirei mais de 3.000 doses (entre espresso, cappuccino etc). Até o momento, ela nunca apresentou mensagem de erro.

Saudações!

Link para o comentário

8 horas atrás, Mario Ferreira disse:

Boa tarde, estou com uma gaggia cadorna, semi nova, apenas 200 cafés tirados, comprei semi nova!
E esta aparecendo erro 14 e para de funcionar! levei a um técnico e ele disse que são os termostatos, foi trocado e novamente apresentou o defeito!
o técnico me informou que é um defeito cônico da maquina, e que nem a gaggia ainda consegui acertar!

Alguém já aconteceu esse mesmo defeito? se aconteceu o que foi feito pra consertar? 

tenta falar com o @cabeca no garagem do café 

Link para o comentário