diegohfma Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Apenas em perfeito estado, com suporte de mesa e os acessórios que vem nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamSSantiago Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março (editado) Me chama no privado Editado 11 de Abril por Santiago Luz Solicitada edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauemg Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março já fechou negocio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohfma Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março ainda não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Opa! Tenho uma aram eclipse, aquele modelo limitado, a minha é a 283/500 Madeira preta, perfeito estado, acompanha todos acessórios que vem, incluindo caixa original + resistência, focus, tamper dinanometrico 3bomber, distribuidor e puckscreen R$2800 Se tiver interesse me avisa que te envio fotos e negociamos, meu motivo de venda é que hoje dependo de ter duas máquinas pra poder vaporizar leite, tenho uma philco modificada pra isso e quero vender as duas e pegar uma gaggia pra ocupar menos espaço na bancada, ficou pequena após adição de um DF54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohfma Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março te mande msg no privado com meu celular para falarmos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohfma Postado 26 de Março Autor Denunciar Share Postado 26 de Março comprado, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas