leodiniz Postado Quinta às 20:42 Denunciar Share Postado Quinta às 20:42 Estou vendendo minha Micoffee Apex V2. Chegou em 14/11/2025 e nao fiz nem 2kg nela. Estou vendendo porque estou saindo do hobby. A máquina está como zero. Se eu falar que recebi semana passada não tem como saber. Vai com todos os acessórios originais. Nas fotos estou usando outro cabo pro porta filtro, mas vai com o original. Preferência de venda para quem puder retirar em mãos no Rio de Janeiro. Estudo o envio para outras cidades. Custo de envio pelo comprador. Faço ML e OLX, mas os acréscimos são por conta do comprador. Como está como nova, só tirei uma foto, mas posso tirar mais fotos pra quem realmente estiver interessado. Também posso filmar pra mostrar em funcionamento. Também estou vendendo o moedor Starseeker E55. Muito pouco usado. Recebi em agosto do ano passado e devo ter feito entre 3 e 4kg nele. Vou tirar fotos depois. Já vendi aqui pelo fórum uma Philco 15 bar modificada. Miicoffee Apex V2 - R$ R$ 5.050,00. Acompanha além dos acessórios originais: Funil MHW-3Bomber Puck screen MHW-3Bomber Portafiltro naked com cabo Tapete de borracha Removedor de porta filtro Só esses acessórios acima ficam por uns R$ 480,00 na aliexpress. Preços pesquisados no dia 30/04. Vai também com 4 xícaras de vidro duplo nunca usadas e um removedor magnético de puck screen. Starseeker E55 - R$ 1.000,00 Acessórios vendidos separadamente: Tamper MHW-3Bomber 58.35mm - R$ 300,00 (só achei por R$ 460,00 já com o imposto) Distribuidor gravitacional Ikape - R$ 160,00 (só achei por R$ 220,00 já com o imposto) Filtro IMS Competition 58mm B702TH26.5M - R$ 140,00 Estação de compactação - R$ 140,00 (só achei por R$ 190,00 já com o imposto) Kit copo dosador, colher e spray - R$ 35,00 2 suportes para porta filtro - R$ 35,00 Se comprar os acessórios juntos, consigo negociar os valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopaulo84 Postado Quinta às 21:05 Denunciar Share Postado Quinta às 21:05 Sou aqui do RJ também! Me manda seu contato ou anúncio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Elias Postado ontem às 02:05 Denunciar Share Postado ontem às 02:05 Acebei de vender todo meu kit Gaggia Classic E24 com todos acessórios. Vou ficar apenas nos coados, adoro café do Origami/V60. Espresso não é para todos. Excelente kit! Quem comprar e gostar de espresso vai estar muito bem equipado! Boa venda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado ontem às 18:43 Denunciar Share Postado ontem às 18:43 Eu tenho exatamente esse setup que você está vendendo. É fantástico e recomendo para qualquer um. Depois que comecei no espresso, no início do ano passado, quase não faço mais coados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás opa, tranquilo? Vc fez alguma modificação nos equips? Pq eles estão no mesmo preço ou mais caro que os novos do site? Até o E55 pró sai mais barato q esse seu E55. Vai alguma coisa junto? Vlws e boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodiniz Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Marco9776 disse: opa, tranquilo? Vc fez alguma modificação nos equips? Pq eles estão no mesmo preço ou mais caro que os novos do site? Até o E55 pró sai mais barato q esse seu E55. Vai alguma coisa junto? Vlws e boa sorte. Cite algum equipamento mais caro que os que eu anunciei. Nao vi a Miicoffee no Brasil por esse valor. Eu pesquisei o preço dos acessórios na Aliexpress antes de postar aqui..então não tem nenhum mais caro que lá. O Starseeker PRO é a mesma coisa que o normal, nao muda nada de relevante e tem que contar com o estoque no Brasil. Esta permitido julgar o preço dos produtos dos outros aqui no fórum? Se não tem interesse é só não comentar 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas