naracastillo Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás Estou me desfazendo do meu querido CHEMEX® de 3 xícaras, irei comprar a de 6 xícaras. O método CHEMEX® oferece uma experiência de preparo e sabor incríveis, com design único e premiado. Como mencionei, esta é a versão clássica de 3 xícaras, e utilizada em conjunto com os filtros CHEMEX® patenteados e cientificamente projetados, proporciona uma xícara de café impecável, sem sedimentos ou amargor residual. Acompanha: Filtro Meia Lua (aprox. 80 unidades), desenvolvido exclusivamente para o método CHEMEX® de 3 xícaras, este filtro garante uma extração uniforme, preservando o sabor do café. CHEMEX® - Capacidade: 3 xícaras (até 473 ml) - Feita de vidro borosilicato não poroso que não absorve odores ou resíduos químicos - Processo de extração perfeita ao usar os filtros CHEMEX® formato meia lua (CH-FP2) - Colar de madeira polida e cordão de couro, devem ser removidos ao lavar - Resistente a altas temperaturas - Simples e fácil de usar e com design elegante Filtro Meia Lua - Compatibilidade: desenhado para uso com CHEMEX® de 3 xícaras (CH-CM1C e CH-CM1GH) - Formato Meia Lua Sem Dobra: facilita o encaixe perfeito no seu CHEMEX®, eliminando dobras que possam interferir na filtragem. - Material em Papel especial e mais espesso: com 20 a 30% a mais de fibra do que os filtros comuns, retém óleos, elementos amargos e resíduos do pó de café, assegurando uma bebida limpa e saborosa. Link OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/passador-de-cafe-chemex-classic-series-transparente-3-xicaras-filtro-meia-lua-1509186096? Entrega via aplicativos de entrega, frete da OLX ou retirada em mãos a combinar, aqui em São Paulo/SP. Deixo meu contato para quaisquer dúvidas: (11) 9 8447-8940. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas