Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''métodos''.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Café
    • Leitura Obrigatória
    • Café Torrado
    • Torra Doméstica
    • Cafeterias: onde beber café
    • Quando o Assunto é Café!
  • Equipamento
    • Técnicas e Dicas
    • Moedores
    • Máquinas de Expresso
    • Coado e afins
  • Outros Assuntos
    • Classificados
    • Buscafé
    • Lojas
    • Dúvidas de Iniciantes
    • Fotos, Fotos, Fotos...
    • Fora de Foco
  • Informações
    • Novidades e Sugestões
    • Tutorial

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Interests


Equipamento

Encontrado 7 registros

  1. Estou me desfazendo do meu querido CHEMEX® de 3 xícaras, irei comprar a de 6 xícaras. O método CHEMEX® oferece uma experiência de preparo e sabor incríveis, com design único e premiado. Como mencionei, esta é a versão clássica de 3 xícaras, e utilizada em conjunto com os filtros CHEMEX® patenteados e cientificamente projetados, proporciona uma xícara de café impecável, sem sedimentos ou amargor residual. Acompanha: Filtro Meia Lua (aprox. 80 unidades), desenvolvido exclusivamente para o método CHEMEX® de 3 xícaras, este filtro garante uma extração uniforme, preservando o sabor do café. CHEMEX® - Capacidade: 3 xícaras (até 473 ml) - Feita de vidro borosilicato não poroso que não absorve odores ou resíduos químicos - Processo de extração perfeita ao usar os filtros CHEMEX® formato meia lua (CH-FP2) - Colar de madeira polida e cordão de couro, devem ser removidos ao lavar - Resistente a altas temperaturas - Simples e fácil de usar e com design elegante Filtro Meia Lua - Compatibilidade: desenhado para uso com CHEMEX® de 3 xícaras (CH-CM1C e CH-CM1GH) - Formato Meia Lua Sem Dobra: facilita o encaixe perfeito no seu CHEMEX®, eliminando dobras que possam interferir na filtragem. - Material em Papel especial e mais espesso: com 20 a 30% a mais de fibra do que os filtros comuns, retém óleos, elementos amargos e resíduos do pó de café, assegurando uma bebida limpa e saborosa. Link OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/passador-de-cafe-chemex-classic-series-transparente-3-xicaras-filtro-meia-lua-1509186096? Entrega via aplicativos de entrega, frete da OLX ou retirada em mãos a combinar, aqui em São Paulo/SP. Deixo meu contato para quaisquer dúvidas: (11) 9 8447-8940.
  2. Boa noite, Meu nome é Wayne Vinicius, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre os hábitos de consumo de café para minha dissertação de mestrado na UFMG. E gostaria de contar com a participação de vocês. O link para a pesquisa está abaixo. A pesquisa leva de 5 a 7 minutos para ser respondida Desde ja agradeço. Pesquisa sobre os hábitos de consumo de café. Obrigado
  3. Fala pessoal, Navegando na Internet eu encontrei o livro How to Make the Best Coffee at Home, publicado recentemente pelo James Hoffmann, por um preço de banana no Kindle. O livro está custando R$ 5.23 na Amazon, na data em que eu escrevo esse post. É um livro interessante para quem, como eu, está entrando agora nesse mundo dos cafés especiais e gostaria de aprender com alguém que é referência nesse mundo. O conteúdo está em inglês. Segue o link para quem interessar (ou procure diretamente no site da Amazon): https://www.amazon.com.br/dp/B09S39F4N8?ref_=cm_sw_r_mwn_dp_YN30BSYM1S3ZQ579PFJX
  4. Prezados, boa noite. Sendo bem prático, como um iniciante que prepara o mesmo café numa V60 e num tradicional Melitta, vou encontrar alguma diferença 'notável' na xícara? Se sim, qual ou quais diferenças? O que esperar de cada um deles? Obrigado
  5. Vendo moedor cuisinart em ótimo estado de conservação. Ótima opção para métodos, não atende granulometria para espresso. Voltagem - 110v Valor - R$ 450,00 + frete (correios ou como preferir)
  6. Bom dia galera! Bom venho estudando bastante a oportunidade de abrir uma cafeteria com cafés especiais, que provavelmente será aberta esse ano na capital do Brasil. Sei que um dos pontos importantes é o cardápio, tanto de bebida quanto de alimento ( até o momento não penso em servir almoço ou janta ), mas pequenos lanches que combinam com o nosso foco que é o café. Dessa forma queria ouvir de vocês como consumidor quando vão em uma cafeteria o que costumam pedir ou sentem falta nos cardápios. Alimento:( Doces - salgados ) Bebidas: ( Gelado - quente ) Por último qual é o método que mais agrada seu paladar quando vai a uma cafeteria. Meu maior objetivo é poder atender as expectativas do já consumidor de café especial, poder trazer a melhor experiência e também conquistar o paladar daqueles que ainda não conhecem as qualidades dos cafés especiais. Desde já agradeço pela ajuda e peço desculpa caso o tópico não esteja no local correto.
  7. Olá à todos, Estou com um novo Blog. Uma exposição de pensamentos e idéias, através de artes visuais e textos, à respeito de "Coffee, Food, Economy and Life". É em inglês, mas todos os posts estão disponíveis em português também. Basta clicar no ícone Pt em cada post. Todos estão convidados! www.jallblog.com J.
×
×
  • Criar Novo...