Ir para conteúdo

[VENDO] Rancilio Silvia e Rancilio Rocky - entrego em SP ou grande SP


Marcio Costa

Postagens recomendadas

Olá,

Vendo minha Rancilio Silvia recém revisada com o Alexandre (Garagem do Café) e com acessários conforme fotos e também vendo o moínho Rancilio Rocky com acessórios feitos em impressão 3D e um porta-filtro naked adicional, além do pf original.

Ambas máquinas 110V sendo o moínho com a tomada para 3 pinos Brasil. A máquina de espresso está com o cabo original de 3 pinos padrão americano.

Rancilio Silvia: R$3.900,00

Rancilio Rocky: R$1.800,00

Desconto para compra dos 2 itens juntos: R$5.250,00 a vista.

Fico à disposição para mais informações. Motivo da venda: mudança.

IMG_1235.jpeg

IMG_1236.jpeg

IMG_1237.jpeg

IMG_1238.jpeg

IMG_1239.jpeg

IMG_1240.jpeg

IMG_1241.jpeg

IMG_1227.jpg

IMG_1228.jpeg

IMG_1229.jpeg

IMG_1230.jpeg

IMG_1231.jpeg

IMG_1233.jpeg

IMG_1234.jpeg

As máquinas estão sujinhas por conta da minha mudança aqui, mas tudo está em ótimo estado e totalmente funcionando. A máquina tem marcas de uso normal, com o Inox com algumas marcas de uso / limpeza. Envio mais fotos no PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...