Beatriz Marinho Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás Acabei de comprar uma Gaggia, estou buscando acessórios no geral, como: Tamper, distribuidor, funil, puck screen, porta filtros naked, filtro de alta extração, WDT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_calais Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Não tenho esses acessórios para vender, porém se ainda não deu uma olhada acho que vale a pena conferir esses produtos novos no aliexpress que talvez encontre produtos justos por um preço bacana. Ainda estamos sem imposto federal por lá, somente com ICMS que vai depender do seu estado. Estou comentando isso pois adquiri minha Gaggia recentemente também e comprei tudo por lá por menos de R$400 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatriz Marinho Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás 2 horas atrás, samuel_calais disse: Não tenho esses acessórios para vender, porém se ainda não deu uma olhada acho que vale a pena conferir esses produtos novos no aliexpress que talvez encontre produtos justos por um preço bacana. Ainda estamos sem imposto federal por lá, somente com ICMS que vai depender do seu estado. Estou comentando isso pois adquiri minha Gaggia recentemente também e comprei tudo por lá por menos de R$400 reais. Simmm, lá tem bons preços mesmo. Eu até cheguei a dar uma olhada, é que muita gente acaba vendendo marcas como 3bomber, ikape, por um preço legal no BR usado. Vc chegou a pegar de quais marcas os produtos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas