ClestMolina Postado Sábado às 15:47 Denunciar Share Postado Sábado às 15:47 Pensando em moedores single dose, para espresso e coados (v60, origami, kalita) Qual dos dois seria a melhor opcao: Eureka Mignon Single Dose Pro Espresso Grinder ou Mahlkonig x64 Sd Coffee Grinder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado Sábado às 17:24 Denunciar Share Postado Sábado às 17:24 Nenhum dos dois, esses moinhos não tem um bom sistema de regulagem pra alternar entre espresso e coados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fini_CAFE Postado Domingo às 01:41 Denunciar Share Postado Domingo às 01:41 Fui comprar o Malhkonig x64 SD e vi alguns comentários negativos, acabei fechando no Option Lago Casa... Estou gostando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcaldeira Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Em 11/07/2026 at 12:47, ClestMolina disse: Pensando em moedores single dose, para espresso e coados (v60, origami, kalita) Qual dos dois seria a melhor opcao: Eureka Mignon Single Dose Pro Espresso Grinder ou Mahlkonig x64 Sd Coffee Grinder O tenho um Eureka e não é legal trocar de coados para espressos. Fazer essa troca não é óbvio, já que o moedor é stepless, não zera e você precisa contar o número de voltas. Além disso, você vai precisar limpar sempre a máquina. Ele tem uma certa retenção e não é muito fácil de abrir e fazer a limpeza. Então será cansativo ficar abrindo e limpando sempre que fizer a troca no mesmo dia. Normalmente, quem investe em moedores dessa valor, prefem ter 2 moedores. Uma para coados e outro para espresso. Mas, caso você não consiga ou não queira investir. Talvez o melhor seria um Baratza Sette. Ele é fácil de fazer a limpeza e quase não tem retenção. Só que faz uma barulheira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas