Zé Maria. Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Estou colocando a venda o moedor Kingrinder p2 novo, um excelente custo-benefício que atende desde o espresso a prensa francesa. O valor pelo mercado livre é de 339 reais, com frete grátis e possibilidade de parcelar. Moro em Londrina, PR, se quiser comprar em mãos vendo por 280 reais no pix, ou posso enviar por esse preço e o frete fica por conta do comprador. O motivo da venda é que eu importei ele, mas antes de chegar achei um 1zpresso k ultra por 1.200 reais novo pelo mercado livre, último do estoque, como estava muito barato pelo que ele custa normalmente acabei comprando. Logo estou colocando o p2 a venda, está novo, nem retirei o plástico. Segue o link do anúncio do mercado livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4894293647-moedor-de-cafe-manual-kingrinder-p2-preto-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas