rodrigovieeira Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Fala pessoal! Há um tempo, meu sogro comprou uma máquina híbrida da WAP numa promoção da HAVAN por uns R$ 600,00 e como ele não tem paciência para manusear e fazer o café, me deu de presente. Como é minha primeira máquina de expresso, gostaria de saber as dicas e sugestões dos senhores que puderem me ajudar! segue as fotos da máquina. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr Junior Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 1º Compre um ótimo moedor e um ótimo café, de preferência com torra nova. 2º Use filtros despressurizados. 3º Compre uma balança e um tamper descente. 4º Comece a estudar sobre as técnicas para se tirar um bom café espresso. Tem muito material no youtube. Obs.: É normal que, no começo, você desperdice um pouco de café até acertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas