danilotoda Postado Quinta às 13:59 Denunciar Share Postado Quinta às 13:59 Peço ajuda aos amigos, estou tentando montar uma pequena torrefação na minha cidade. Tenho um torrador pequeno e já vendo pacotes de 250g, porém alguns cliente pedem o grão moído e para não perder o cliente eu estou moendo em meu DF54. Alguém poderia me indicar algo com bom custo beneficio que eu não estrague o café? Pensei em um Fiorenzato f64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado Quinta às 19:17 Denunciar Share Postado Quinta às 19:17 Estragar o café é difícil, mais fácil estragar um moedor que não foi dimensionado para pacotes. Aconselho procurar um moinho Carmomaq, um Probat M50 ou um Bunn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás Obrigado, mas meu volume é muito pequeno para investir tanto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 9 minutos atrás Denunciar Share Postado 9 minutos atrás Você consegue um Rancilio usado por um preço ótimo nas plataformas, sei que o Rancilio dá conta de pacotes pequenos, se não me engano o Alex Lima do Torra Fresca usava um MD40 no começo. O F64 também deve dar, mas ob investimento é maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas