vbcoffee10 Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás https://www.reddit.com/r/CafeEspecialBR/comments/1vzxwr6/orea_v3_do_ali_orea_o2_lançamento_da_orea_mod/ fiz esse post lá no Reddit sobre a transformação de um OREA V3 do ali em um OREA O2 ( pra usar com os regulators - inclusive o #8 compatível com o switch basicamente fica a mesma coisa.. o V3 nunca me agradou muito e a opção de usar um flat bottom com o switch é interessante.. uso filtros da xbloom não tem nada a ver com venda.. mas fica a dica que dá bom tb Eu até comprei uma Orea O2 Darth black original também (vide fotos) , mas como nunca fui muito chegado ao orea V3 resolvi transformar meu V3 numa O2 mesmo... até mesmo pq conseguirei colocar os regulators nele .. E DAÍ SURGE O OLEA O2 - em homenagem aos nossos amigos chineses que tanto tem feito pra democratizar o acesso a coisas anteriormente somente acessível a quem sonegava imposto. video orea.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas