Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2012 Salve galera Já está disponível nosso singelo aplicativo para Android do Clube do Café. Baixem https://market.android.com/details?id=com.appsbar.ClubeCafe59458 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2012 Ruston...e o do iPhone, quando sai? Abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2012 Nao sei. Depende da liberacao da apple hehe Quem puder testar o android eu agradeco p gente ve se ta redondo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 29 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2012 Instalei e dei uma olhada rápida, parece que está funcionando bem. Vou fuçar mais para ver se tem algum bug. No mais, queria dar os parabéns aos desenvolvedores: o aplicativo ficou top, meninos! Ótima iniciativa, excelente trabalho. O layout ficou limpo, os ícones bem organizados, tá muito legal nosso Clube do Café portátil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2012 Baixei e estou experimentando... Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 7 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2012 No meu Motorola Razr está funcionando perfeitamente. Agora posso ficar no forum quando estiver na barca indo para o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2012 que ótimo. a idéia é esta e o aplicativo bem simples. pena que pra apple o negócio é burocrático. hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2012 Denunciar Share Postado 26 Março 2012 Alguém usa o app no android e percebeu algum problema? Mudei no celular pra versão mobile e aqui tem dado pau quando ele muda pra página seguinte, clicando-se no botão próxima. O mesmo acontece na lista de membros, ele não encontra a página seguinte. Quando mudei pra este modo mobile, não consegui voltar pra skin tradicional, só reinstalando o app. Outra forma de mudar é via skin no rodapé, uma versão de skin é a mobile que dá alguns paus aqui, mas não tantos quanto a outra versão. E o bom de mudar via skin é que dá pra voltar pra tela tradicional. Isto tem rolado com mais gente ou só no meu android do celular? um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Caros, reorganizando meu celular removi alguns aplicativos e agora estou instalando outras versões. Estou tentando reinstalar o app para Android do Clube, mas não encontro na Google Store mais. Alguém sabe onde consigo baixar? Grata, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Vixe, sera que saiu hehe alguem do CdC se for programador, poderia criar um novo hehe pra iphone e android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 O que precisa é um aplicativo do IP.Board para carregar o fórum de maneira mais enxuta para o celular. Acho que eles estavam fazendo mas não sei se avançou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Existe sim um aplicativo para Iphone chama IPB Buddy abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Seria legal um tutorial sobre como configurar o IPboard no IPHONE. Há algum tempo, havia instalado no meu, mas, não consegui fazer funcionar no forum do clube do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Também não consegui fazer funcionar direito esse IPB Buddy no iPhone. O App oficial da IPS parece que foi esquecido e não existe mais na AppStore. Se carregar o fórum diretamente no Safari, ele abre com uma interface muito boa de navegação, bem diferente da que a gente vê no computador (que seria horrível pra usar no telefone). O único problema de fazer assim é que toda vez tem que entrar com usuário e senha, mesmo marcado a opção "lembrar-me", quando você fecha e entra de novo ele esquece o usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Abril 2013 Denunciar Share Postado 23 Abril 2013 No meu ele grava a sessão... Uso normalmente a versão mobile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Abril 2013 Denunciar Share Postado 23 Abril 2013 A versão mobile atende muito bem, pelo menos pra mim. O app que tinha para android era apenas uma tela com alguns links e ao clicar o browser era executado embutido no app. Não vejo vantagem em usar essa app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Tem um aplicativo novo que é multiplataforma, mas acho que precisa ser instalado no forum: Tapatalk. Ouvi dizer que é o melhor aplicativo para acessar foruns em celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas