Ir para conteúdo

Clube do Café no Android


Postagens recomendadas

Instalei e dei uma olhada rápida, parece que está funcionando bem. Vou fuçar mais para ver se tem algum bug.

 

No mais, queria dar os parabéns aos desenvolvedores: o aplicativo ficou top, meninos! Ótima iniciativa, excelente trabalho. O layout ficou limpo, os ícones bem organizados, tá muito legal nosso Clube do Café portátil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém usa o app no android e percebeu algum problema? Mudei no celular pra versão mobile e aqui tem dado pau quando ele muda pra página seguinte, clicando-se no botão próxima. O mesmo acontece na lista de membros, ele não encontra a página seguinte. Quando mudei pra este modo mobile, não consegui voltar pra skin tradicional, só reinstalando o app. Outra forma de mudar é via skin no rodapé, uma versão de skin é a mobile que dá alguns paus aqui, mas não tantos quanto a outra versão. E o bom de mudar via skin é que dá pra voltar pra tela tradicional. Isto tem rolado com mais gente ou só no meu android do celular?

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Anita

Caros, reorganizando meu celular removi alguns aplicativos e agora estou instalando outras versões. Estou tentando reinstalar o app para Android do Clube, mas não encontro na Google Store mais.

 

Alguém sabe onde consigo baixar?

 

Grata, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal um tutorial sobre como configurar o IPboard no IPHONE. Há algum tempo, havia instalado no meu, mas, não consegui fazer funcionar no forum do clube do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não consegui fazer funcionar direito esse IPB Buddy no iPhone.

O App oficial da IPS parece que foi esquecido e não existe mais na AppStore.

 

Se carregar o fórum diretamente no Safari, ele abre com uma interface muito boa de navegação, bem diferente da que a gente vê no computador (que seria horrível pra usar no telefone). O único problema de fazer assim é que toda vez tem que entrar com usuário e senha, mesmo marcado a opção "lembrar-me", quando você fecha e entra de novo ele esquece o usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão mobile atende muito bem, pelo menos pra mim.

O app que tinha para android era apenas uma tela com alguns links e ao clicar o browser era executado embutido no app. Não vejo vantagem em usar essa app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tem um aplicativo novo que é multiplataforma, mas acho que precisa ser instalado no forum: Tapatalk. Ouvi dizer que é o melhor aplicativo para acessar foruns em celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...