Welber Tavares Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás Kit Barista Outin Nano em parceria com a Kruve! Versão Barista,o kit vem com 2 Basket Plus e estou enviando mais 1, ou seja já são 3 Basket Plus para a melhor experiência no Espresso! Além disso vem com um copo exclusivo Kruve para espresso e um para bebida com leite. Além disso, estou adicionando o suporte original da Outin. Usei apenas 4 vezes, está absolutamente zerado. kit totalmente exclusivo, nem vende no Brasil. Pode inclusive dar de presente, pois está realmente novo, e tenho todas as caixas. R$ 1500,00 em 10x S/ Juros. Frete por conta do comprador Entrego em mãos em Fortaleza - CE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás Teria como vender pelo OLX ou ML, sou do interior de SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Aproveitem porque o preço esta realmente otimo e ainda em 10X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welber Tavares Postado 41 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 41 minutos atrás 5 hours ago, jssneto said: Teria como vender pelo OLX ou ML, sou do interior de SP Sim, Me chama no WhatsApp: 21965941182 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas