Gilberto Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Da para mandar fazer em acrílico , tem empresas que usinam, não sei o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 É meio caro mas deve ter mais barato. Estive pensando em usá-lo para o Mazzer, assim daria uma boa coluna com menos café. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525711244-tubo-cano-de-acrilico-transparente-16-mm-x-1-mt-importado-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Pra que. tem um vario, olha a diferenca lado a lado Ruston ainda com o Vario? Vc tá com 3 moinhos? Vario, K30 e Nemox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Nao! ja vendi o Vario vaz tempo. o k30 é o modelo Vario. aquela foto tirei da net. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Muito bacana a foto com o nemox ao lado quase Davi e Golias estou ansioso por impressões sobre o pó dos dois o tamper é uma solução bem prática 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Nunca tinha visto um tamper station tão grande assim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 kkk eu cada dia mais estou impressionado com a velocidade de moagem e o silencio! este modelo foi com melhorias, diminuindo s retencao e a estatica. o moedor estava tao novo que veio ate com pincel de limpeza, grindz com amostra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 o silêncio do k30 deve ser para contrabalançar com o barulho do nemox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 E o nemox é bem lerdo, perante ao k30 mas gostei muito do nemox tb, serve bem para um coado com granulometria consistente. deixei ele so para coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 uma coisa que reparei no meu nemox é que o pó parou de empelotar e olha que o empelotamento nem me incomodava já teve oportunidade de comparar a moagem para expresso dos dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Nao ainda! to sem maquina de expresso! mas tb nao percebi este empelotamento todo no Nemox! achei coisa nada tao importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 ruston, compra uma mypressi!!! a maquininha é o bicho!!! parabéns pela aquisição! o pessoal do fórum arruma cada oportunidade de negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 O Ruston vendeu uma Mypressi. Foi você não que comprou, né, Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 hehehe.. foi sim, rodrigo! tô sacaneando ele! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Comprei outra mypressi!!! Nao resisti! Me arrependi de ter vendida! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Só foi o Fogo voltar a ativa e a síndrome já se espalhou, rsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA, Sou irresistível!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Não Foguinho. Tu és empestiado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Suspeitei desde o princípio, Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 E a retenção, Ruston? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2014 tem retido, mas acho pouco. sempre percebo quando acaba o grao do reservatorio e eu mando moer, nao sai muita coisa nao. um dia eu peso. a questao que ainda nao me acertei foi na retirada do po, ainda faco um pouco mais de sujeira que gostaria. pq o bicho é violento de rapido. preciso equilibrar o duplo moendo em menos de 3,5s as vezes coloco no single 2s que eu pre defini e aperto novamente e paro antes. pq é muito rapido este moedor entao se passa mais cafe acaba caindo do porta filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Use um funil. Eu só moo com funil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Pra que. tem um vario, olha a diferenca lado a lado Esse menor da foto qual é o modelo? Ele é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 É o Nemox, ele tem um tópico. É bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 São duas as fotos. Na primeira, é o Nemox; na segunda, o Vario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 É o Nemox, ele tem um tópico. É bom. Falo desse Vário Menor da outra foto.qual modelo dele? É bom tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 São duas as fotos. Na primeira, é o Nemox; na segunda, o Vario. Isso mesmo, o menor da da outra foto tb é vário..vc sabe o modelo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Baratza Vario. É bem bom. Use a ferramenta de busca. Sugiro uma espiadinha nas leituras obrigatórias, na página principal do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas