Pedro Freire Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Ola,Vendo braço vapor Silvia serve para mod. das Gaggia ! Comprei mas desisti de instalar segue o link do ebay com o preço pago. Se interesssar a alguém por favor me mande uma msg. privada.Esse vídeo ensina como instalar: Obrigado,http://www.ebay.com/...=item20dd95d646 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Ué Pedro. Fui tão convincente assim? Kkkkkkk Vai vender por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 14 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Ué Pedro. Fui tão convincente assim? Kkkkkkk Vai vender por que? Sim ! Miyamoto teria de esperar cerca de 8 meses pra acabar a garantia e abrir a maquina. Não curto capucino. Aproveitando pra avisar que o braço comercial é dito fazer a verdadeira vaporização mais exige mais técnica. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Eu abri a minha faltando uns 10 meses para acabar a garantia.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Nossa, a cirurgia é traumática. Achei que fosse mais simples a troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Que isso! Bobim bobim.. Mais fácil que abrir o Rocky... kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Sei não , Miyamoto , não foi nesse lançe que vc lixou a o`ring para melhorar a vedação , eu diria que lixar o`ring , merece uma monografia ou no minimo um estudo mais aprofundado , eu acho que vc revolucionou os conceitos da engenharia hidraulica sem saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Bem lembrado.. Nem eu lembrava disto.. kkkkkkk Foi isto mesmo.. Ficou chuchu beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Pedro, sei que faz tempo, mas já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Ah! E só para corrigir o Caê.. Eu lixei não foi para melhor a vedação. Foi só pra conseguir encaixar.. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Pedro, sei que faz tempo, mas já vendeu? Bom Dia, Não.Foi uma msg privada pra você. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas