Caio Negri Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Pra quem é de BH, fica a dica: O Verdemar da Nsa Sra do Carmo torra café quase todos os dias. Parte do café abastece a cafeteria/pizzaria que fica logo depois dos caixas, e parte é vendida na seção de cafés especiais. A logística deles não é das melhores, os cafés das prateleiras costumam ter entre 10 e 20 dias de torra mas, se sua prosa for boa, é possível pedir para um atendente buscar café mais novo no estoque. A torra, embora não seja comparável com a de entusiastas como o Alexandre e outros membros aqui do fórum, é aceitável (média-escura, para a maioria). O café é de qualidade, da última vez contei 7 variedades, entre blends e S.O. Quem mora e BH sabe quão poucas opções temos, então fica dado o recado para quem quiser experimentar um café fresco. Os preços giram em torno de R$ 9,50 por 250g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Eu cheguei a vê-los na prateleira do Verdemar. Acho que tinha até um Bourbon Amarelo. Talvez na falta de algo melhor até atendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 19 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Eu cheguei a vê-los na prateleira do Verdemar. Acho que tinha até um Bourbon Amarelo. Talvez na falta de algo melhor até atendam. Tem sim, o bourbon amarelo é um dos melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Pra quem é de BH, fica a dica: Quem mora e BH sabe quão poucas opções temos, então fica dado o recado para quem quiser experimentar um café fresco. Os preços giram em torno de R$ 9,50 por 250g. Caio, sempre tem pior! Que o diga quem mora em João Pessoa como Eu. Aí é zero de opções em termos de comercio local. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Até que para comprar cafés tem a Academia também. Sempre tem coisa boa lá. E o melhor é que são selecionados por quem entende do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Infelizmente nunca tive sorte com cafés do Verdemar, todos os que eu já comprei eram ruins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Verdemar... O melhor pão de queijo de BH.Disparado... Já o café eu não experimentei. Entrou pra minha lista de próximas visitas a BH.Eu já ia sempre pelo pão de queijo, agora irei pelo café. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 De BH pode até ser. Mas o melhor pão de queijo de Minas é da lanchonete Belleus que fica na BR 381 em São Gonçalo do Rio Abaixo próximo a João Monlevade. Quem diria heim. Lanchonete de beira de estrada com o melhor pão de queijo de Minas.. E disparado.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 20 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Já que entramos no assunto de comida, eles tem uma nova receita de empada que é um espetáculo. A de carne seca é indecente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 O Belleus tem pao de queijo com queijo minas da serra da canastra! top! e vende congelado tb! é disparado o melhor pao de queijo que ja comi na vida acabei de ganhar hj um queijo de la! voltemos ao topico hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Essas coisas não chegam no Rio , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Rus... Para não falar que desviei o post.. O espresso do Belleus é bem fraquinho Mas o pão de queijo lá compensa qualquer coisa né? Eu passo por lá sempre... Achei que ninguém ia conhecer o Belleus aqui.. Ainda bem que alguém apareceu para concordar comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Com toda esta história de pão de queijo, hoje logo cedo já assei uma bandeja, destes de supermercado cheiro de queijo, só cheiro claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas