Alexandre Velloso Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Salve xará David. Isto dependerá de qual critério adotarás. Se a robustez é importante então será o Rocky com suas qualidades e deficiências. Se buscares consistência e qualidade de moagem, então o Vario e o Preciso são as opções. Quanto à defeitos recorrentes no Vario, após vender algumas dezenas desse modelo no Brasil, muitos para membros de nosso CdC, inforrmo que uma única vez um cliente acionou a garantia. Ainda assim para a troca de uma peça, que após enviada, foi substituída pelo próprio usuário em poucos minutos. Portanto, devo dizer baseado no retrospecto, que o Vario não é portador nato de defeito ou vício. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Parafraseando Walter Brooke em A Primeira Noite de um Homem: I just want to say one word to you. Just one word. Lido 2. (bem foram duas, no caso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDavid Postado 29 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 É, acho que agora é comigo mesmo... Pretendo resolver isso até sexta, quando irei fazer meu pedido. Por hora, já fiquei feliz por ter recebido ontem minha Baby Twin! Ainda não tive tempo de ligá-la, mas provavelmente farei hoje... Caros, gostaria de agradecer muito a todos pelas opiniões e sugestões! Assim que tiver mais novidades da compra e minhas primeiras impressões da Twin eu compartilho aqui. Grande abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Alexandre, a postagem das fotos está incorreta... Se o arquivo está em seu computador, terá que carregar a imagem como Arquivo Anexo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDavid Postado 12 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Caros colegas, boa noite! Voltei ontem de viagem com meu kit completo! Acabei comprando o Baratza Preciso mesmo, que achei que seria o melhor custo benefício... comprei também um porta filtros naked, um filtro simples e um duplo da Rancilio, um tamper e um packing-mat ambos da Rattleware e de quebra uma "leitera" e um pincel para limpeza. Segue uma foto do kit! Já fiz algumas experiências desde que minha Baby Twin chegou, mas vou deixar pra outro post especificamente sobre isso... Falta agora inaugurar meu Preciso, tão logo eu compre um transformador pra ela (a tensão aqui em São José dos Campos é 220V). Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas opiniões, críticas, sugestões etc etc Foi sem dúvida um grande aprendizado! Grande abraço, Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 O Preciso é macho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Alexandre.. Muito massa seu kit. Escolheu bem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDavid Postado 12 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Verdade Rodrigoks! kkkk Corrigido... Valeu Miyamoto! Agora é aprender a usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Alexandre, você está conseguindo bons cafés com seus brinquedos novos? Já conseguiu nesse pouco tempo de uso cafés decentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas