Jose Alexandre Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Três minutos acho que não. Más cansa. Um dos motivos de eu comprar um elétrico foi esse. Não me arrependo, mas vivo me lamuriando por causa da retenção. Odeio desperdício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Dá pra adaptar uma ferramenta que remove as sobras que ficam no duto após as mós. A retenção fica mínima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Eu já tentei colar uma fita dupla face nessa peça, mas não achei que ficou legal. Apesar de não gostar da ideia vou me acostumando com um pouco de retenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Com a confirmação da minha viagem em Maio, vou resgatar o meu em NY mesmo ... Mas como o prazo de entrega iniciava em 1º de março, estou curioso. Alguém ja deu a partida no processo de entrega ? Abçs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Olhei agora no site oehandgrinders.com e não tinha nenhuma novidade. Imagino que enviem email quando sair o pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Pelo tópico no HB já enviaram vários. Pelo ritmo, parece que em uma semana já termina a fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Como o Gil Mini não fica pronto, queria comprar um LIDO 2, mas preciso que chegue até 04/março. O difícil de comprar com a OE é justamente isso. Se bem que com o Pharos chegou certinho na data que eu havia pedido. Será que arrisco de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Mas e o Pharos Santiago, não tem a mesma função ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Álias, se o Gil1 funcionar, já vou fazer 2 tipos de mini em seguida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 O Gil Mini está para o Lido, assim como o Gil1 está para o Pharos, acredito eu. Na verdade, minha intenção inicial era ficar com o Pharos até conseguir comprar o Lido 2 ou o Gil Mini. Mas estou mudando de ideia, eu acho, e talvez acabe ficando com os dois (ou os três! Síndrome Ruiva detectada). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 O mini usará as mós de 38 mm, parecida com as do Lido 1 , ambos muito pequenos, tipo Rosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Gilberto, você viu esse "mod" (ou quase um novo moedor) do Pharos? O mais legal é que o cara se mostrou disposto a compartilhar o arquivo de CAD do projeto. http://www.home-barista.com/grinders/adventures-in-watercutting-min-iphar-os-t29171.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Legal não tinha. Isto, bom, com as placas de maior espessura e em maior numero faz com que a estrutura fique mais rigida e alinhada. Mas Santiago a hora que você ver o Gil 1 você vai rir em ver como quão simples pode ser uma idéia, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Sim, Gilberto, imagino que esteja bem simples. Acho que você havia mencionado o número de peças em algum momento/lugar desse fórum. Pergunta besta: O Gil Mini vão sair a princípio 20 unidades, né? E o Gil1, só uma ou tem intenção de produzir mais se der certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Se tudo funcionar corretamente farei 10 unidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Gilberto , reparou que ele usou 6061 , ou seja o 6351 que o cara sugeriu foi uma boa idéia . Agora o mais legal foi conhecer uma empresa como a big blue saw https://www.bigbluesaw.com/ vc desenha envia o arquivo de cad especifica o material , cota o preço online e eles enviam a peça e vc paga com paypal , dá inveja . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 9 unidades do Gil 1 estarão à venda em breve.. Uma é presente pro Miyamoto. É como se fosse um troféu pelas piadas.. Né Gil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Legal Carlos, vou enviar um único desenho para ter noção de valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Xiiii , nem tente , que vc vai ficar com raiva de descobrir que o corte com jato de agua vai ficar mais barato que um sanduiche de mortadela com um copo de tubaína , mas , trazer a peça para o Brasil vai ser mais caro que uma garrafa de Moet Chandon com caviar. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Li no Home-barista: "on Mar 06, 2014, 5:12 am 40012 is on it's way" A minha é 40152. Bem, só faltam 140. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Não faz propaganda Cal , se não o seu carteiro e o fiscal ficam com seu moedor para fazer companhia ao filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Esse vem com portadora! Ah, a ouvidoria respondeu. Surreal, em vez de dizer qualquer coisa sobre o paradeiro, já quase me aponta a pistola, falando que vão re-analisar (nunca chegou!) e que pra eu enviar recibo de compra etc. Note que nem disse que era uma compra ("encomenda", foi a palavra usada). Também se apressaram a dizer que os correios é que sabem, quando no rastreamento diz claramente que foi pra alfândega. Me pergunto se vale a pena virar terrorista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Bom , vc já é um Ludista , teoricamente para virar terrorista não precisa muito , basta servir seu café torrado " macho carvão " em uma passeata que vc vai matar mais gente que o Unabomber . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Gente, Pelo amor de Deus ! Mas que gente mole ... O meu é 40150 ! Viajo em Maio e já acho que periga não ficar pronto até lá. Pior é que já cobraram o moedor ... Só quero ver. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Cal e Fernando, qual a data que vocês fizeram a compra? Fernando, com certeza o seu moedor chega até essa data. No HB disseram que a taxa de produção/envio está em +- 50 moedores por dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Oi, Santiago, eles estão enviando sequencialmente, pelo que entendi. Portanto, se dia 6 faltavam 140, a data provável de envio é 6+ceiling(140/50) dias úteis, que dá dia 11, terça-feira. Deve chegar na casa da vizinha da minha amiga (tudo muito complicado, é claro) no início da outra semana. Aí é só esperar... até julho, quando minha amiga vem. Quanto a torra macho preto, foi de longe a que os colegas mais gostaram. Eu confesso que também gostei e tô com saudade. Vou tomar coragem e fazer uma mp da próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 50 por dia ? Ufa, que legal hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Só montar sem ter que alinhar é rápido mesmo. Eita Cal, julho? Eu não teria sua paciência, pediria para ela mandar como usado declarado uns US 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 depois da resposta da ouvidoria, acho melhor esperar uns anos antes de pedir qualquer coisa dos eua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Março 2014 Denunciar Share Postado 9 Março 2014 José, é o fim da picada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas