Ir para conteúdo

Orphan Espresso LIDO


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Três minutos acho que não.

Más cansa.

Um dos motivos de eu comprar um elétrico foi esse.

Não me arrependo, mas vivo me lamuriando por causa da retenção.

Odeio desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei colar uma fita dupla face nessa peça, mas não achei que ficou legal.

Apesar de não gostar da ideia vou me acostumando com um pouco de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Com a confirmação da minha viagem em Maio, vou resgatar o meu em NY mesmo ... Mas como o prazo de entrega iniciava em 1º de março, estou curioso. Alguém ja deu a partida no processo de entrega ?

 

Abçs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gil Mini não fica pronto, queria comprar um LIDO 2, mas preciso que chegue até 04/março. O difícil de comprar com a OE é justamente isso. Se bem que com o Pharos chegou certinho na data que eu havia pedido. Será que arrisco de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil Mini está para o Lido, assim como o Gil1 está para o Pharos, acredito eu.

 

Na verdade, minha intenção inicial era ficar com o Pharos até conseguir comprar o Lido 2 ou o Gil Mini. Mas estou mudando de ideia, eu acho, e talvez acabe ficando com os dois (ou os três! Síndrome Ruiva detectada). :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, você viu esse "mod" (ou quase um novo moedor) do Pharos? O mais legal é que o cara se mostrou disposto a compartilhar o arquivo de CAD do projeto.

 

http://www.home-barista.com/grinders/adventures-in-watercutting-min-iphar-os-t29171.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal não tinha. Isto, bom, com as placas de maior espessura e em maior numero faz com que a estrutura fique mais rigida e alinhada. Mas Santiago a hora que você ver o Gil 1 você vai rir em ver como quão simples pode ser uma idéia, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Gilberto, imagino que esteja bem simples. Acho que você havia mencionado o número de peças em algum momento/lugar desse fórum.

 

Pergunta besta: O Gil Mini vão sair a princípio 20 unidades, né? E o Gil1, só uma ou tem intenção de produzir mais se der certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto , reparou que ele usou 6061 , ou seja o 6351 que o cara sugeriu foi uma boa idéia .

Agora o mais legal foi conhecer uma empresa como a big blue saw https://www.bigbluesaw.com/ vc desenha envia o arquivo de cad especifica o material , cota o preço online e eles enviam a peça e vc paga com paypal , dá inveja .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiii , nem tente , que vc vai ficar com raiva de descobrir que o corte com jato de agua vai ficar mais barato que um sanduiche de mortadela com um copo de tubaína , mas , trazer a peça para o Brasil vai ser mais caro que uma garrafa de Moet Chandon com caviar.

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vem com portadora! Ah, a ouvidoria respondeu. Surreal, em vez de dizer qualquer coisa sobre o paradeiro, já quase me aponta a pistola, falando que vão re-analisar (nunca chegou!) e que pra eu enviar recibo de compra etc. Note que nem disse que era uma compra ("encomenda", foi a palavra usada). Também se apressaram a dizer que os correios é  que sabem, quando no rastreamento diz claramente que foi pra alfândega.

Me pergunto se vale a pena virar terrorista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vc já é um Ludista , teoricamente para virar terrorista não precisa muito  :ph34r:  , basta servir seu café torrado " macho carvão " em uma passeata que vc vai matar mais gente que o Unabomber  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Santiago, eles estão enviando sequencialmente, pelo que entendi. Portanto, se dia 6 faltavam 140, a data provável de envio é 6+ceiling(140/50) dias úteis, que dá dia 11, terça-feira. Deve chegar na casa da vizinha da minha amiga (tudo muito complicado, é claro) no início da outra semana. Aí é só esperar... até julho, quando minha amiga vem.

 

Quanto a torra macho preto, foi de longe a que os colegas mais gostaram. Eu confesso que também gostei e tô com saudade. Vou tomar coragem e fazer uma mp da próxima vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só montar sem ter que alinhar é rápido mesmo.

 

Eita Cal, julho? Eu não teria sua paciência, pediria para ela mandar como usado declarado uns US 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...