Billy Puppet Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Custa 368,89 no Ateliê do Grão. Promete extrair o máximo dos óleos e blá, blá, blá... Vale o altíssimo investimento num simples cone? http://www.lojaadg.com.br/products/filtro-para-cafe-kone-em-inox Alguns comentários na Amazon: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.amazon.com/Able-Brewing-Kone-Coffee-Filter/dp/B00E58P6WU&prev=/search%3Fq%3Dkone%2Bable%2Bbrewing%26biw%3D1280%26bih%3D557 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 É. No ebay o bicho é caro também. Tem oferta a 90 USD mais frete. É só comparar quantos filtros de papel equivalem a isso e ver o risco de quebrar o de metal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Clayton.. O pior não é custar 368 reais.. O valor real dele é 498,50! Aproveita que está em promoção. Sinceramente? Eu não compraria. Por este valor você compra uma vida de filtros da Hario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 E este comentou me broxou: Os furos de filtro são, provavelmente, o estado da arte, mas acho que a água escapa muito mais rápido do que com um filtro de papel, portanto, gasta menos tempo de fermentação.Grande como alternativa para os filtros de papel (e mais "verde"), mas o papel ainda cria uma bebida mais saborosa, mais clara, sem sedimentos e não é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Dá uns 4 anos usando um filtro de papel por dia, usando os valores da mesma loja. Ia comparar com a Aeropress, mas a loja só tem o filtro permanente a uns 70 reais. Daria em torno de 17 reais por pacote com filtro pra um ano (365). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Xiiiiii.. Se o ano for bissexto, você vai ficar um dia sem tomar café então.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 É e são justo 4 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Tenho curiosidade de experimentar. Dependendo do café é arriscado. São nos óleos que os filtros de papel retêm que está o amargor. Mas também outras características positivas. Mas esse preço é muito salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 O filtro de ouro para AP estava por volta de $40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Na loja em questão custa 69,19 reais: http://www.lojaadg.com.br/products/filtro-para-cafe-disk-em-inox-para-aeropress. Eu comprei minha Bonavita lá. Se fosse agora, teria comprado a chaleira Hario, que acho mais bonita e está com preço bem mais baixo que na época. Pelo visto esgotou a outra e pelo preço antigo ninguém se animava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Esse é o normal, custa $15 lá fora, me refiro ao de "ouro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Bernardo, Ouro mesmo ? Não é possível .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 E a ironia é que o hario de cerâmica está até com um preço razoável nessa loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Acho que é um banho electrolitico de "ouro baixo" , deve depositar uma película mínima, mas suficiente para isolar o metal. Como o ouro é não reactivo não passaria sabor metálico aos alimentos. Imagina antigamente, com copos de zinco, ou de chifres, somente os reis usavam de ouro ... Ainda bem um que hoje temos o vidro e a porcelana :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Não vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ah ! é banho ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Acho que é um banho electrolitico de "ouro baixo" , deve depositar uma película mínima, mas suficiente para isolar o metal. Como o ouro é não reactivo não passaria sabor metálico aos alimentos. Imagina antigamente, com copos de zinco, ou de chifres, somente os reis usavam de ouro ... Ainda bem um que hoje temos o vidro e a porcelana :-) Isso não tem nada com o topico , mas no imperio Romano os reis e nobres utilizavam utensilios de chumbo , ou seja quanto mais rico maior era o envenenamento por chumbo. Essa materia de dois medicos da UFMG , dão uma ideia da loucura do uso de chumbo , ate em taças de cristal. http://www.academiadovinho.com.br/biblioteca/chumbo.htm Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Cristal sem chumbo não é cristal ... É vidro ! Todos os copos e taças de qualidade possuem 24% de percentual de chumbo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu sei , mas , a materia assusta , a minha mulher tem um conjunto que vem escrito , > 24% Pb , ainda bem que eu uso muito raramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu tive uma aluna chamada Cristal. Foi reprovada. Tomou chumbo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Não, tomou ferro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 kkkkkkkkkkkkk , é se ela tomou ferro não é cristal é vidro........... , a vida como ela é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Xiiiii Carlos! Foi deslogado aí? kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Não tem gente mais chata do que enólogo. Tudo altera, tudo modifica, tudo importa, tudo influi ... Portanto, se o chumbo do cristal envenenasse ou causasse qq alteração no paladar ele já teria sido sumariamente eliminado do uso doméstico, ou em concursos e degustações profissionais ... Enólogo pode até morrer de cirrose, mas não de envenenamento por chumbo. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Só enólogo? E esses sujeitinhos aqui do fórum não estão incluídos nesta não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ainda bem que o Gui só falou dos sujeitinhos.. deixou as sujeitinhas de fora. É que elas são todas legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ana.. Vou nem comentar das sujeitinhas.. Do jeito que a sorte delas está aflorada, é capaz do meu pc pifar antes de clicar no "Responder".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 :) Voltemos ao filtro de ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Parece ser muito bem construído para o que é. Mas continua sendo um cone de inox. O fato do coado remover os óleos dá um sabor diferente pro café. Se eu quiser óleos, faço na prensa francesa, oras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 O diferencial da prensa não são apenas os óleos, mas também o período de infusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas