Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Pessoal! O 9° Espaço Café Brasil já está com data marcada! Este ano o evento acontecerá de 15 a 18 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte/MG. Infelizmente, o evento acontecerá em dia de semana novamente. Então, aos caros colegas de fora, caso tenham interesse de vir é bom já ir agendando! No ano passado, tive a oportunidade de ir à feira em 3 dias. Foi sensacional. Um evento muito bem organizado, repleto de informações, equipamentos e muuuuuuuito café! Quem puder vir, vai aproveitar bastante! Mais informações: http://espacocafebrasil.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Aproveito para confirmar minha presença na feira! Talvez este ano eu só vá um dia! Eu disse, talvez! E caso queiram combinar um dia para formamos um encontro do CDC seria ótimo! Poderíamos sentar para tomar alguns bons cafés e bater papo! Abraço! Aguardo vocês aqui! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Opa! Já vou agendar uma virose para 15/09. Tomara que o chefe não desconfie 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Reza pra ele não ser membro do CdC. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Talvez esse ano eu vá. Adoro BH. Tá aí um belo motivo pra visitar BH! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Vou ver se a patroa quer casar comigo. Funcionários públicos aqui no Paraná quando se casam ganham uma semana de folga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Que beleza de lua de mel heim? Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Se eu cogitar isso aqui em casa rola divórcio antes de casório. a patroa curte chá e está pegando aversão a café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Eu sei que quando nasce filho é uma semana de licença paternidade, como na iniciativa privada. Pelo menos para federais. Não sabia que tinha para o casamento. A vida e o casamento como eles são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Não é uma semana. São 5 dias corridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Depende do estatuto do servidor e varia um pouco. Costuma-se chamar licença-gala. Para os servidores estaduais do RS são até 8 dias consecutivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Hummmmm... Pros lados de cá são 5 corridos mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Estivemos no ano passado , pela primeira vez na Feira / Espaço Cafe Brasil. Fomos por pura curiosidade mas ficamos surpreendidos. Mudamos , eu e a esposa , a concepção de cafe de qualidade apos algumas palestras que participamos , principalmente a do Prof. Flávio Borém da Ufla . Programa super indicado !!!!! Estaremos la novamente e com mais tempo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Pessoal, Acabei de receber e-mail aqui.. O site do 9° Espaço Café Brasil já está com cara nova! Começaram a aparecer os expositores e em breve deverão liberar as inscrições para os eventos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Acabei de ver o mapa da feira aqui.. Já tem Probat.. Café Store.. E mais alguns... Quem sabe não aparecem por aqui Café Expresso Brasil, Single Origin e mais um que esqueci... Quando lembrar eu edito o post.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Mais atualizações do site.. Começaram a aparecer alguns eventos, como a Sala de Cupping... A lista de expositores e mapa da feira ainda não foram atualizados.. Aguardando ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 To dentro! Esse encontro do pessoal daqui seria ótimo. Aguardando atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Hugo.. Este ano espero poder encontrar com mais pessoas do clube.. Ano passado encontrei-me apenas com o digníssimo Véio... Que por sinal me deu uma aula sobre cafés.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eu também to dentro pessoal, é só marcar o dia e nos encontramos lá, acho que vai ser legal vamos marcar um dia para nos encontrarmos la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Legal. To dentro tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Nem preciso dizer que estou dentro, certo? Eh na minha casa Minas Gerais! Que beleza! Eu tb voto por um encontro Nacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 A gente tem que combinar um dia para encontrarmos, já que será dia de semana e é meio ruim pra todo mundo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 pra mim pode ser qualquer dia depois das 19 horas pois eu trabalho no horario do comercio até as 19 horas, mas posso sair daqui as 18 horas e chegae la as 19 horas, organiza ai myamoto, vc marcar ai com a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 André.. Melhor correr então.. O evento só vai até as 20h.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 nossa não tinha reparado nisto, dou um jeito de ir mais cedo rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 O ruim de ir muito tarde, é que o pessoal já está cansado e meio sem saco para te atender... Ano passado, como estava de férias, fui durante à tarde. Bem mais vazio e pude aproveitar à vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Duas semanas pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 E acabei de ver aqui.. A lista de expositores foi atualizada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 opa ! 2 ,3 e 4 feira ! estaremos la . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Opa.. Ainda não decidi qual dia irei.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas