Ir para conteúdo

9° Espaço Café Brasil


Miyamoto

Postagens recomendadas

 

Encontro CdC no 9º Espaço Café Brasil

Dia: 16/09 - 18:00 em frente ao Stand da Academia do Café

Chegue na hora para não perder a visita guiada com o grande entusiasta do café Alexandre Velloso!

 

 

 

 

Ok !

 

Estaremos la , eu e a esposa !!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano e Valmor será um prazer conhecê-los!!!

 

Valmor, e o seu café? Eu quero 1kg dele verde pra torrar aqui, tem como você levar pra mim e me salvar o frete? Faço o depósito antecipadamente. E já deixo a dica pra quem tá indo, aproveitem para experimentar o café do Valmor!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano e Valmor será um prazer conhecê-los!!!

 

Valmor, e o seu café? Eu quero 1kg dele verde pra torrar aqui, tem como você levar pra mim e me salvar o frete? Faço o depósito antecipadamente. E já deixo a dica pra quem tá indo, aproveitem para experimentar o café do Valmor!!

 

Claro Levo sim !!! mas desde que vc me lembre !!!! rsrsrsrs

 

Voce quer o Bourbon Amarelo ??

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2739-cafe-verde-bourbon-amarelo-86-pts/

 

e sera um prazer conhece-los ! e tomar uns cafés ,,, se bem que no final da tarde já estaremos "cafeinados" ao extremo !!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho coisas para fazer na UFMG. Vou tentar planejar o trabalho lá para bater com o dia que vcs resolvem. Vai ser dia 16 mesmo?

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Ainda não é 100% certa minha ida, mas a possibilidade é muito grande e já fiz reserva de hospedagem.

A dúvida que resta é em função de confirmações de visitas que pretendo realizar por municípios do Sul de Minas onde irei prospectar alguns cafés especiais para nossa lista.

 

Como para essa viagem utilizarei o automóvel como meio de transporte, não haverá problema em levar pedidos. Será mesmo frete na faixa.

 

Quem desejar itens da nossa loja virtual, poderá fazer o pedido pelo site, escolhendo PAC como forma de envio e Negociação por email como meio de pagamento. Bastará ignorar o custo do frete. Enviaremos email em resposta om as informações para a concretização da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei na Academia do Café hoje e a Julia me falou que é provável que eles não tenham um stand no Espaço Café Brasil. Precisamos de outro ponto de encontro, que tal a entrada principal da feira? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim a entrada tá bom... o mapa da feira pra ajudar a decidir: http://espacocafebrasil.com.br/downloads/planta_da_feira_ecb_2014.pdf

 

Pra mim que não conheço ninguém ainda, um lugar bem específico ajuda... e ser um dos poucos aqui com a própria foto no perfil não ajuda  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi, se estiverem, será em parceria com a Flavors. Que tal na entrada, em frente a Três Corações? 

 

Pois é, o nome deles está lá no mapa mesmo... estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal de BH  passem , por favor , umas dicas da cidade..

 

Eu e a esposa vamos ficar na Afonso Pena X Brasil.

 

Alguma indicação pra fazer e pra comer no domingo a noite  e

 

pra comer durante a semana , a noite  ???? Indicação de morador da cidade nada de luxo ou requinte pra turista rsrsrsr

 

Estivemos em BH no ano passado , mas sinceramente não tivemos muita sorte na comida ....

 

Abs

Valmor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Valmor, morei uns 4 anos em BH. Acho BH uma cidade bem cara para sair e comer fora. Então é difícil dar dicas. Mas tem alguns lugares legais, se vc tem carro disponível. P.ex. o restaurante indiano Bhagwan:

 

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g303374-d2360561-Reviews-Buffet_Bhagwan-Belo_Horizonte_State_of_Minas_Gerais.html

 

O Bolão do Macarrão em Santa Teresa:

 

http://br.kekanto.com/biz/bolao-o-rei-do-espaguete-2

 

A HB-Neckartal - comida alemã - gostei do Kassler deles:

 

http://www.paoalemaohb.com.br/neckartal%20-%20nossa%20loja.htm

 

Também sempre gostei do bifé de chorizo do Verdemar (supermercado). Se vc gosta de frango, a Maria das Tranças. E claro - os botecos de BH com os tira gostos - só procurar na internet quais foram melhor avaliados no festival de comida de boteco. Também tem cervejarias legais em BH.

 

Com restaurantes $$$$$ já tem montes de opções: Fogo de Chão (churrasco), Matusalem (peixe), Vecchio Sogno (comida internacional) ...

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Viajarei para BH amanhã pela manhã e no meio da tarde espero estar na feira.

Fiacarei até 4ª .

Se alguém quiser encomendar algo, faça-o já se não não haverá tempo hábil.

Marcado o encontro junto à porta principal às 18 h amanhã 09/09?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Viajarei para BH amanhã pela manhã e no meio da tarde espero estar na feira.

Fiacarei até 4ª .

Se alguém quiser encomendar algo, faça-o já se não não haverá tempo hábil.

Marcado o encontro junto à porta principal às 18 h amanhã 09/09?

 

Uai Alexandre, mas a feira é na semana que vem   :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uai Alexandre, mas a feira é na semana que vem    :mellow:

 

 

 

CARACA, PAGUEI DEMÊNCIA. QUE MICÃO!!!!!

 

Planejei-me, erradamente, para essa semana e agora terei que reverter todos os compromissos adiados.

Por bem alertastes-me em tempo. Só iria notar o erro na porta do Centro de Exposições de BH>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...