Ir para conteúdo

9° Espaço Café Brasil


Miyamoto

Postagens recomendadas

Victor, o tive o prazer de conhecer o Felipe da FAF na feira e experimentei o FAF 467 deles lá. Gostei, mas nada muito extraordinário. Eles conhecem o Clube por intermédio seu! Achei bacana!!!

Eu confio muito na FAF e confio no seu julgamento também, se tiver algum da FAF muito bom que você provou por aí eu levaria ele pra votação junto com o Ninho da Águia. É muito importante termos mais opções para divulgar junto aos membros e como já foi exposto a quantidade de home roasters aumentou muito por aqui, provavelmente uma saca vai embora fácil... já duas não sei... se necessário fazemos uma votação!

Eu fico com um pé atrás em comprar um café sem avaliação. Nada garante que a saca que o Clayton vai mandar terá a mesma qualidade do que ele levou para o 9 Espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente não terá, mas pelo menos já ficamos com uma noção de outra fazenda. Da FAF já compramos dois tipos até.

Enfim, a proposta do Victor também é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.
Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 86 pontos. Na semana que vem passarei as informaçoes completas.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não provei nenhum café de 2014 da FAF mas já provei muita coisa e alguns estão excelentes, hoje mesmo fiz mais 3 torras de prova a amanhã farei mais 3, final de semana cafeinado.

Se eu achar alguma coisa interessante eu passo para vocês, têm alguma preferência por estilo de café?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que não seja Cerrado Mineiro ou Sul de Minas tradicionais. Estou um pouco enjoado desses cafés!

 

Um Mogiana, Caparaó, Piatã ou até mesmo um ES ou PR, desde que naturais podem ser interessantes. Gosto da ideia de uns toques exóticos no café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu achar alguma coisa interessante eu passo para vocês, têm alguma preferência por estilo de café?

Para mim 3 estilos seriam mais interessantes, citrico exotico (tipo o Obatã original), achocolatado (tipo Sitio Canãa, pode ter mais corpo) e cafés puxando mais para frutas vermelhas e nozes (tipo o late harvest do Clayton). Em geral gosto de cafés de alto corpo, acidez média a baixa e boa docura. No ano passado quase todos os nossos favoritos foram Catuais Vermelhos naturais. Não sei, se essa variedade tem mais corpo ou porque foi assim.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 87 pontos. Na semana que vem passarei as informaçoes completas.

É o achocolatado que vc mencionou antes, Alexandre? Vc vai disponibilizar na loja?

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Burny.

É outro café, mas apresenta semelhanças. É café com as características de bebida que mais aprecio. Corpo, doçura e acidez. Tudo bem balanceado.

Esse produtor teve seu café como finalista premiado no concurso da BSCA Cup of Excellence do ano passado e vem bem para esse ano também. Só provei na mesa e farei os teste de torra para definir o perfil que mais se adequará, em minha opinião

Será vendido torrado ou em grãos crus.

Na quarta-feira deverá estar disponível no site

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 86 pontos. Na semana que vem passarei as informações completas.

 

 

Salve

Aos home roasters, as informações a respeito do novo café estão no link abaixo.

 

CAFÉ FAZENDA DOS TACHOS - 86 PONTOS SCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...