Igor Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Victor, o tive o prazer de conhecer o Felipe da FAF na feira e experimentei o FAF 467 deles lá. Gostei, mas nada muito extraordinário. Eles conhecem o Clube por intermédio seu! Achei bacana!!!Eu confio muito na FAF e confio no seu julgamento também, se tiver algum da FAF muito bom que você provou por aí eu levaria ele pra votação junto com o Ninho da Águia. É muito importante termos mais opções para divulgar junto aos membros e como já foi exposto a quantidade de home roasters aumentou muito por aqui, provavelmente uma saca vai embora fácil... já duas não sei... se necessário fazemos uma votação!Eu fico com um pé atrás em comprar um café sem avaliação. Nada garante que a saca que o Clayton vai mandar terá a mesma qualidade do que ele levou para o 9 Espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 certamente não terá, mas pelo menos já ficamos com uma noção de outra fazenda. Da FAF já compramos dois tipos até. Enfim, a proposta do Victor também é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Salve.Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 86 pontos. Na semana que vem passarei as informaçoes completas. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ótimo. Vamos emprestar o carro do xará, abandonar em um local distante e ficar com a saca de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Melhor dar PT do que ele ficar esperando acharem o carro depenado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ainda não provei nenhum café de 2014 da FAF mas já provei muita coisa e alguns estão excelentes, hoje mesmo fiz mais 3 torras de prova a amanhã farei mais 3, final de semana cafeinado. Se eu achar alguma coisa interessante eu passo para vocês, têm alguma preferência por estilo de café? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 100 g de um doce, de preferência natural, para coar na próxima semana. Acidez não muito acentuada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Melhor dar PT do que ele ficar esperando acharem o carro depenado... depenado não, apenas sem o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Estou falando para a compra coletiva, o café doce já tenho aqui se quiser provar mas ainda não tenho para vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Qualquer coisa que não seja Cerrado Mineiro ou Sul de Minas tradicionais. Estou um pouco enjoado desses cafés! Um Mogiana, Caparaó, Piatã ou até mesmo um ES ou PR, desde que naturais podem ser interessantes. Gosto da ideia de uns toques exóticos no café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Não tenho ideia de onde sejam os cafés, só vem os códigos, acho que eles morrem de medo que cortemos o intermediário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Igor: vou te mandar um exótico que tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Se eu achar alguma coisa interessante eu passo para vocês, têm alguma preferência por estilo de café?Para mim 3 estilos seriam mais interessantes, citrico exotico (tipo o Obatã original), achocolatado (tipo Sitio Canãa, pode ter mais corpo) e cafés puxando mais para frutas vermelhas e nozes (tipo o late harvest do Clayton). Em geral gosto de cafés de alto corpo, acidez média a baixa e boa docura. No ano passado quase todos os nossos favoritos foram Catuais Vermelhos naturais. Não sei, se essa variedade tem mais corpo ou porque foi assim. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Salve. Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 87 pontos. Na semana que vem passarei as informaçoes completas. É o achocolatado que vc mencionou antes, Alexandre? Vc vai disponibilizar na loja?Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Salve Burny. É outro café, mas apresenta semelhanças. É café com as características de bebida que mais aprecio. Corpo, doçura e acidez. Tudo bem balanceado. Esse produtor teve seu café como finalista premiado no concurso da BSCA Cup of Excellence do ano passado e vem bem para esse ano também. Só provei na mesa e farei os teste de torra para definir o perfil que mais se adequará, em minha opinião Será vendido torrado ou em grãos crus. Na quarta-feira deverá estar disponível no site 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Certamente com muuuuuita crema 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Só acho que poderia dar mais café na crema do House Blend... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Salve. Adianto aos home roasters que há no meu carro uma saca de um ótimo cafė. Natural com 86 pontos. Na semana que vem passarei as informações completas. Salve Aos home roasters, as informações a respeito do novo café estão no link abaixo. CAFÉ FAZENDA DOS TACHOS - 86 PONTOS SCAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas