Luis Paulo Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Também devo ir em pelo menos 2 dias... vamos ver se o pessoal consegue conciliar o horário pra gente marcar um encontro. Não sei como vai funcionar venda de cafés por lá, mas talvez estar em grupo possa ajudar a comprar se tiver quantidade mínima pra compra dos micro-lotes e talz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Opa, estarei lá também! Encontro do CdC no 9º Espaço!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Luís, quase não há venda de cafés. A maior parte do produtores estão interessados em negociação de sacas.. Mas talvez você consiga alguns pacotes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Miyamoto, compre 2 ou 3 sacas e distribui depois no CdC. Uma saca só é 60 kilos ... Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Pode ser... Melhor eu levar uma mochila né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Pessoal!! Um dos eventos no Espaço Café será o CURSO DE TORRA COM ISABELA RAPOSEIRAS!!! http://espacocafebrasil.com.br/eventos/workshop-de-torra/ O valor do curso tá milão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Se tivesse várias dilmas sobrando eu faria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Pois é.. Pensei o mesmo.. Quem me dera.. Tem outros cursos interessantes também, mas que pelo valor, não compensam... Uma pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 De qualquer maneira estaremos lá, certo? Uma desculpa para um encontro do Clube. Podemos começar a discutir datas. Eu proponho quinta feira dia 18, o que acham? 17 hrs, será que os mineiros conseguem ir??? Sei que uma galera tá trabalhando esse horário, porém a feira fecha as 20hrs e dia 18 já é o último dia... Como o evento é anual, vocês podiam dar o migué no chefe de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Pra mim deve dar qualquer dia, mas quanto mais no final mais cheio né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Opa Luís, você mora em BH também??? Bacana, será muito legal encontrar mais membros mineiros. Segundo o Miyamoto, que foi ano passado, quanto mais próximo do final mais vazio fica, inclusive quanto aos expositores que ficam loucos para irem embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Igor.. Último dia à tarde? SEEEEEEEEEEEEM CHANCE!! Último dia logo após o almoço já começam a desmontar os stands... Às 17h então?! Não vai achar nada lá... Se quiser comprar equipamentos e acessórios a ótimos preços recomendo a quinta-feira de 10 às 14h... Mas se for só visita, qualquer outro dia será melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Bom saber Igor. Diferente então das feiras mais populares, tipo Brasilbier... Valeu pelas dicas Miyamoto. Animo qualquer dia + quinta cedo só pra compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Hmmmmm, a feira abre 12hrs Miyamoto... que tal na quarta então? 18hrs??? E quem quiser comprar vai na quinta... ou se todo mundo animar pode ser quinta as 14hrs, só que fica mais difícil pra enforcar o trabalho nesse horário. Como quinta é o único dia que não dou aula nenhuma, pode ser qualquer horário pra mim. Cadê o Durval??? Burny?? Cristiano?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ah.. É verdade.. A feira abre 12h.. Então recomendo a quinta de 12h às 14h para compras.. kkkkkkkkkk Eu ainda não defini o dia que irei, mas não deve ser na quinta. Lembrando que a situação pode mudar de ano para ano.. Mas acredito que acontecerá o mesmo do ano passado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 E tem algum espaço onde podemos sentar, tomar um café e conversar??? Tipo uma cafeteria lá dentro Miyamoto. O legal seria reunir todo mundo para bater um papo e tomar um café. Já que não tem interesse na quinta, podemos combinar outro dia. O que sugere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Andreia também é de BH. Fora o pessoal do meio: o Valmor, o Alex... Hugo do Moka imagino que vá. Um lugar para se encontrarem, papear (café se bebe pra todo lado) E fazer foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Morato foi ano passado.. Este ano não se pronunciou... Igor, não há um lugar para sentar e bater papo. Talvez na "praça" de alimentação, mas que não deve ter café. O negócio é papear enquanto anda mesmo, se quiser tomar café. Por mim, qualquer outro dia está ótimo. Penso que segunda estará muito cheio. Talvez terça seja o melhor dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Salve. Estou planejado ir ao evento. Gostaria de encontrar/conhecer o maior número de membros do CdC. Qual será o dia e hora mais adequado? Já chegaram a uma conclusão? Após a feira, poderemos visitar a cafeteria mais admirada de BH, cujo nome não me recordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Xiiiiiii Véio... Também não vai rolar... Se estiver falando da Academia do Café, ela e seus melhores baristas estarão com stand na feira.. Além disto, a feira acaba às 20h e a Academia fecha às 19h.. Mas nada impede de tomarmos um café no stand deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Vão lá visitar a Julia e o Ivan. Onde anda o Morato? Vocês não conseguiram convencer o médico mineiro a esticar até BH e encontrar vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Pois é, a Academia do Café estará lá na feira... Se todos estiverem de acordo com terça feira eu posso passar uma aula semipresencial para meus alunos e aparecer por lá... kkkkkk Vamos lá Miyamoto, para de chorumelas e vamos decidir logo um horário. Fazemos assim, marcamos um horário e um stand para nos encontrarmos e então fazemos uma visita guiada pela feira. Eu sugiro que o Velloso seja o guia, já que é o mais experiente no mundo dos cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Aproveitem o courier e façam as encomendas da CEB. Frete na faixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Fechamos terça-feira então! Eu saio do trabalho e vou direto para lá. Entre 17:30h ~ 18h consigo chegar. O local de encontro tanto faz.. É só um ligar para o outro.. Mas concordo com o Véio como guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Encontro CdC no 9º Espaço Café Brasil Dia: 16/09 - 18:00 em frente ao Stand da Academia do Café Chegue na hora para não perder a visita guiada com o grande entusiasta do café Alexandre Velloso! O que acham da chamada? kkkkkkkkkkkkkkk... Cadê os mineiros?? O dia/horário está bom para todos? O melhor é que o Alexandre ainda nem confirmou, mas já estamos botando ele na parada! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Só eu não concordo em ser guia. O local de encontro poderá ser o stand da Academia então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tá fechado então! Devo chegar mais cedo, já vou explorando o mapa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 É Alex.. Teve jeito não.. Você será o guia.. São dois votos contra um... Você perdeu.. Fomos bem democráticos.. E o encontro pode ser no stand da Academia sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Perfeito. Achei tudo ótimo. Aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Passagens compradas já Ana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas