Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 ANA!!! Esqueci de te falar. Sabe o que eu achei lá na feira??? LE NEZ DU CAFE!! Ohhhhhh.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Estivemos ontem novamente na feira. Vou ser bem sincero com vcs. fiquei muito mas muito feliz em conhece o Durval , Luiz, Igor, o Velloso , a lenda viva Myamoto. Fomos muito bem recebidos por estes amantes de cafe. Amanhã estarei em SP e posto fotos e maiores detalhes da feira pois do celular é uma m ........ Abs pra vcs e Igor, valeu pela carona! Hoje de devo encontrar o grande Velloso na feira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Finalmente alguém reconheceu o meu valor.. hEOUhOEUHEiHeoHehouu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Durval , tô indo as 13 hs e fico até as as 18 hs. nos encontramos lá . Vou na palestra da Raposeiras e do Felipe as 14 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Myamoto vc ficou muito bem na foto! !!! rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 ANA!!! Esqueci de te falar. Sabe o que eu achei lá na feira??? LE NEZ DU CAFE!! Ohhhhhh.. Sério? Era para cheirar ou comprar? Quantos milhões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ahhh eu quero ir hoje.... mas tenho que trabalhar a tarde... Como faz, acho que acabaram minhas listas de exercícios... O esquema eh ir amanhã mesmo! Cadê as fotos da galera Durval!? Tá fazendo um photoshop pra deixar a galera mais bonita, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Sério? Era para cheirar ou comprar? Quantos milhões? Para comprar.. Havia o estojo de 32 aromas, por quase 2,2 milhões de Dilmas.. E o estojo de 6 de 200 e poucos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Cadê as fotos da galera Durval!? Tá fazendo um photoshop pra deixar a galera mais bonita, né? Tô achando que ele tá tentando atender ao pedido do Alex.. Tá querendo me cortar da foto, mas como fiquei no meio, é mais difícil... kkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 6 não tem graça. Se é para enfiar o nariz na jaca, queremos o milionário (só não temos dinheiro para ele). A Academia tem um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ah é? Será que usam no curso de degustação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Não sei. Talvez. E devem usar para treino da equipe. A mãe da Julia é a presidente da IWCA aqui. Família cafeinada aquela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Meninos, Alex me mandou a foto oficial na minha caixa privada do IG. Não tenho como pegar de lá para postar aqui. Preciso recebê-la no meu e-mail, que coloco aqui. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Deve ter sido muito legal, queria poder ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Pessoal, infelizmente não vou poder ir hj e talvez manhã. Hoje estou no dentista pois meu dente amanheceu com uma dor insuportável. Amanhã devo levar meu filho em um encontro com o coleginha dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Pelo menos libera as fotos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Não coloquei a foto porque pensei que a ana ia colocar w aí ficaria repetida. Ana....pode deixar que chegando em casa eu coloco. Não precisa mudar nada não Igor. O povo tá bem na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Também gostaria de ir... dureza morar no CDM (C# Do Mundo) hehehehe bom encontro para a galerinha q estão se reunindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 O encontro realmente foi muito bom Muito bom rever Igor e Miyamoto e conhecer figuras novas e super gente boa: Valmor, Luis e Velloso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Esqueci: a esposa do Varmor também é gente fina!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Pode deixar Miyamoto.... Vou colocar a foto da turma toda sem adulteração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 esse nariz do café é ridiculamente caro. Pus na internet e o primeiro link que abri dava o preço de quase 600 euros. Eu vou continuar me perguntando se meu café tem aroma de toranja ou de taperebá. Deixo pra vocês as tecnicalidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 600 euros? A Andréia postou um link de 300 dólares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 era um estojo grande, acho que com 36 frascos. De novo, foi o primeiro link que apareceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Na expressoparts está $299. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Acho que foi na EP que eu vi mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Olha a foto aí gente!!!! Velloso Valmor Durval Luiz Miyamoto Igor 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Mais algumas da feira: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ele tem 3 versões: uma "xike" por 590 euros, com caixa cheia de frescuras, uma normal por 250 e uma reduzida com apenas 6 aromas por 25 euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas