Carneiro Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Estou vendendo essa La Pavoni Professional, ano 96, tem filtros duplo e simples, braço de vapor normal e "automático". Os filtros são de 49mm, o grupo é sem a luva, colei uma fita termômetro ao lado direito do grupo, não está na foto. Viável utilizar sem expurgar o ar, de maneira que o grupo esquenta menos (e a água da caldeira está menos quente que 120°C quando chega a 1 bar, pois tem a pressão parcial do ar). Também é possível expurgar o ar e aquecer rapidamente o grupo. Nesse caso há que se trabalhar com a pressão bem baixa, para o grupo dar conta da água. Preço R$ 3.000,00. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Bonita máquina. Mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Calma, GAS!!! Digo.. Síndrome Ruiva! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Só elogiei. Se bem que faria um belo par para Elektra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu tava falando de mim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Libertem-se! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tô fora! Serei um dono de uma La Pavoni 96 e divorciado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Putz! Que vontade!!! PRECISO de uma máquina manual!!! HEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Olá Márcio Há quanto tempo está com a máquina? Adquiriu na Itália? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Sim, trouxe de lá ano passado. Pouco usada. Dei um tapa no grupo, troquei as vedações. Acompanha as outras vedações que não deverão ser necessárias tão cedo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Minha mulher achava a Elektra um gasto supérfluo até os correios entregarem a máquina aqui em casa e ela enxergar o primeiro reflexo cromado reluzindo. Depois dos cafés, então, foi um abraço. O preço é ter que fazer um cappo todo dia, o que pra mim é um prazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Se alguém quiser trocar de mulher... a minha não gosta de café. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tadinha das patroas! kkkkkkkk A minha não gosta nem do cheiro =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Caramba , lembrei da ex-esposa de um cliente meu, era feia, mais muito feia, cada vez que lembro o avatar do Cleyton eu lembro dela, mas em compensação era muito agradável, agradável ? Era o que podíamos esperar né ? Mas não era muito chata também, mas não era pouco , era muito chata e o cara era legal, até o dia que ele se libertou de seu calvário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Kkkkkkkkk Ainda bem que não dormi ainda! Não ia conseguir deixar pra rir amanhã! Gil! Continua contando caso. Tá melhor que contando piada! Kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tadinha das patroas! kkkkkkkk A minha não gosta nem do cheiro =P Sério? Ela sabe da sua compulsão? Talvez deva compra a Pavoni e adiantar o divórcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Não precisa comprar a La Pavoni para isso , quando a mulher souber que ele detonou o Rocky recem comprado que custou uma nota , já vai dar entrada com a papelada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tem direito a treinamento? Novato total, tenho um Jura que faz todo pra mim mas estou querendo subir de categoria... será que é muita areia pro primeiro fusquinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Claro, ensino a usar. Mas precisará de um moedor razoável também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Então... cheguei a comprar um ontem, no coffe lab mas era 220 e nao quis usar transformador e estava pensando em trazer um de viagem. comprei um hario slim que deve chegar logo... voce esta por onde aqui em sao paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 No Coffee Lab? Não é o Cadence né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 era um preciso.. Estou começando agora mas acho ja descobri que laminas "NÃO" ... inclusive estou querendo decidri qual moedor trago de viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Vila Madalena... Mas a máquina é 220V também! Posso converter, mas aí tem que esperar chegar a peça, e teria o custo da mesma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 na verdade isso não é problema, tem como ir ver? Você corre o risco de ter que me dar muitas explicações . estive vendo a parte de moinhos manuais e vi que você alem de ter um conhece bem do asssunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 estou na Poméia e moro em pinheiros VM pra mim é facil estou por la o tempo todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tem sim. Escreva-me no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Babbo, clica na foto do Carneiro, ai vai abrir uma pagina com o perfil dele, lá tem um lugar " escrever mensagem". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Pensei em uma piadinha com a frase do Márcio "Escreva-me na privada"..Mas não vou contar ela não... kkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Kkkkkkkkkkkkkkk, esta divertido hein Miyamoto, esqueceu do Rocky ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas