Ir para conteúdo

[VENDO] La Pavoni Professional 96


Carneiro

Postagens recomendadas

Obrigado, no fim o tico e o teco acabaram se entendendo e consegui antes de sair.

 

aproveitando, será que esta maquina pra quem nunca usou um portafiltro seria assim meio demais..????

até hoje sempre foi automatica ou nespresso, a Jura quebra o galho mas depois de ir ao coffe lab , sofa café etc, percebi que estava faltando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocou na ferida do Gil... Nuss!

 

Quanto à máquina. Já vai começar com brinquedo de gente grande. Sonho de muitos aqui. Eu inclusive. Se tem condições de começar dando um salto destes vá em frente. Não vai se arrepender. Aproveite bons espressos. Já que os ruins você só vai tomar na rua. =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade , o Miyamoto tem razão , a grande vantagem e que vc vai receber uma maquina 100% , eu vou esperar o Gilberto quebrar o Rocky e depois detonar a La Pavoni dele para comprar barato e fazer uma reforma legal na maquina.  :D  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, no fim o tico e o teco acabaram se entendendo e consegui antes de sair.

 

aproveitando, será que esta maquina pra quem nunca usou um portafiltro seria assim meio demais..????

até hoje sempre foi automatica ou nespresso, a Jura quebra o galho mas depois de ir ao coffe lab , sofa café etc, percebi que estava faltando algo.

 

Não.  Se está curtindo o o hobby, vá em frente. Ainda mais tendo aula com o Carneiro, que vai te proporcionar vários atalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É super tranquilo, ainda mais com manômetro e termômetro de grupo. Fora que o Márcio já deixa tudo reguladinho, com a MCAL acertei de primeira. E o Preciso é um bom moedor. Só uma pergunta para o Márcio, meu tamper vai junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Marcio, estou à sua disposição, quando você puder podemos retomar..

Estou animado, amanhã devo receber meu hario'zinho' pra poder moer sem usar o moedor de pimenta da WMF que até que moe alguma coisa mas acaba com meu braço...

(uns 10min pra 15g com ajuda da mulher segurando a parte de baixo e eu torcendo o resto)

Espero durante a semana poder me tornar duas vezes membro do clube das La Pavoni.

Ainda mais que vou receber um belo tamper....!!!!  :D

 

Abs a todos que estão me incentivando, tem sido muito bom participar aqui e ser bem recebido.

 

E Miyamoto, mais pra frente, pra não causar o meu divórcio quem sabe entro na concorrência das casas Bahia e ajudo seu "divórcio"     ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, continuando aqui, desculpe ir no MP.

No caso dessa maquina aqui, esperamos a que comprei chegar pra saber o estado e falamos novamente ou vamos em frente nessa aqui e deixamos a outra para um projeto mais elaborado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tentando anunciar meu cafe e nao estou conseguindo fazer o anuncio, tenho cafe torrado e moido, cafe especial com 84,75 pontos cafe campeao nacional pela ABIC e EMATER-MG safra 2012-2013 embalagem de 500gr cafe cereja descascado, Noances: aroma e sabor de frutas amarelas, exotico sabor citrico caramalizado. Obrigado, Haroldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...