Ir para conteúdo

[VENDO] La Pavoni Professional 96


Carneiro

Postagens recomendadas

Estou vendendo essa La Pavoni Professional, ano 96, tem filtros duplo e simples, braço de vapor normal e "automático".

 

Os filtros são de 49mm, o grupo é sem a luva, colei uma fita termômetro ao lado direito do grupo, não está na foto. Viável utilizar sem expurgar o ar, de maneira que o grupo esquenta menos (e a água da caldeira está menos quente que 120°C quando chega a 1 bar, pois tem a pressão parcial do ar).

 

Também é possível expurgar o ar e aquecer rapidamente o grupo. Nesse caso há que se trabalhar com a pressão bem baixa, para o grupo dar conta da água.

 

Preço R$ 3.000,00.

 

lapavoni-1.jpg

 

lapavoni-2.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher achava a Elektra um gasto supérfluo até os correios entregarem a máquina aqui em casa e ela enxergar o primeiro reflexo cromado reluzindo. Depois dos cafés, então, foi um abraço. O preço é ter que fazer um cappo todo dia, o que pra mim é um prazer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caramba , lembrei da ex-esposa de um cliente meu, era feia, mais muito feia, cada vez que lembro o avatar do Cleyton eu lembro dela, mas em compensação era muito agradável, agradável ? Era o que podíamos esperar né ? Mas não era muito chata também, mas não era pouco , era muito chata e o cara era legal, até o dia que ele se libertou de seu calvário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk Ainda bem que não dormi ainda! Não ia conseguir deixar pra rir amanhã!

 

Gil! Continua contando caso. Tá melhor que contando piada! Kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa comprar a La Pavoni para isso , quando a mulher souber que ele detonou o Rocky recem comprado que custou uma nota , já vai dar entrada com a papelada. :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

cheguei a comprar um ontem, no coffe lab mas era 220 e nao quis usar transformador e estava pensando em trazer um de viagem.

comprei um hario slim que deve chegar logo...

voce esta por onde aqui em sao paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade isso não é problema, 

tem como ir ver? 

Você corre o risco de ter que me dar muitas explicações . estive vendo a parte de moinhos manuais e vi que você alem de ter um conhece bem do asssunto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...