Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Esqueci nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Obrigado, no fim o tico e o teco acabaram se entendendo e consegui antes de sair. aproveitando, será que esta maquina pra quem nunca usou um portafiltro seria assim meio demais..???? até hoje sempre foi automatica ou nespresso, a Jura quebra o galho mas depois de ir ao coffe lab , sofa café etc, percebi que estava faltando algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Gil e aquele moedor que andei vendo em outros posts? vai rolar? me interessa... Abs Babbo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Tocou na ferida do Gil... Nuss! Quanto à máquina. Já vai começar com brinquedo de gente grande. Sonho de muitos aqui. Eu inclusive. Se tem condições de começar dando um salto destes vá em frente. Não vai se arrepender. Aproveite bons espressos. Já que os ruins você só vai tomar na rua. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Verdade , o Miyamoto tem razão , a grande vantagem e que vc vai receber uma maquina 100% , eu vou esperar o Gilberto quebrar o Rocky e depois detonar a La Pavoni dele para comprar barato e fazer uma reforma legal na maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Caramba, fui dormir cedo hoje, rsrsrsrs, eu não vou quebrar nada não, na pior das hipóteses a Lá Pavoni vira um abajur . O protótipo vai ficar pronto em um mês, pelo menos já vou saber se funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Obrigado, no fim o tico e o teco acabaram se entendendo e consegui antes de sair. aproveitando, será que esta maquina pra quem nunca usou um portafiltro seria assim meio demais..???? até hoje sempre foi automatica ou nespresso, a Jura quebra o galho mas depois de ir ao coffe lab , sofa café etc, percebi que estava faltando algo. Não. Se está curtindo o o hobby, vá em frente. Ainda mais tendo aula com o Carneiro, que vai te proporcionar vários atalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 É super tranquilo, ainda mais com manômetro e termômetro de grupo. Fora que o Márcio já deixa tudo reguladinho, com a MCAL acertei de primeira. E o Preciso é um bom moedor. Só uma pergunta para o Márcio, meu tamper vai junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Respondido, o comprador vai levar um tamper bonitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 A La Pavoni já foi sua algum dia, Victor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Não mas o filtro é do mesmo tamanho que o da MCAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Resisti bravamente à peste ruiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ah se o Márcio aceitasse carnê das Casas Bahia... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Bom, Marcio, estou à sua disposição, quando você puder podemos retomar.. Estou animado, amanhã devo receber meu hario'zinho' pra poder moer sem usar o moedor de pimenta da WMF que até que moe alguma coisa mas acaba com meu braço... (uns 10min pra 15g com ajuda da mulher segurando a parte de baixo e eu torcendo o resto) Espero durante a semana poder me tornar duas vezes membro do clube das La Pavoni. Ainda mais que vou receber um belo tamper....!!!! Abs a todos que estão me incentivando, tem sido muito bom participar aqui e ser bem recebido. E Miyamoto, mais pra frente, pra não causar o meu divórcio quem sabe entro na concorrência das casas Bahia e ajudo seu "divórcio" 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 10min para 15g! Isso é que é desespero, hein! Muito gentil sua mulher de te ajudar! Hehehe Será mesmo que você já se livrou da Peste Ruiva? Pelo visto ela pegou forte em você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Peste Ruiva, peste ruiva, quem tem me ajudado muito para me controlar é minha gerente do banco, não preciso explicar porque, né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Achei linda.Mais quando bate aquela vontade louca de comprar, eu vou no site do Banco e abro a conta. passa rapidinho...... rsrsrsrsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Também gosto bastante das manuais.. São realmente muito bonitas.. Agora além do $$$, falta-me também o espaço na cozinha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Marcio, continuando aqui, desculpe ir no MP. No caso dessa maquina aqui, esperamos a que comprei chegar pra saber o estado e falamos novamente ou vamos em frente nessa aqui e deixamos a outra para um projeto mais elaborado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Eu acho que você deve primeiro encarar a que comprou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HAROLDO SERGIO MARTINS Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Boa tarde, estou tentando anunciar meu cafe e nao estou conseguindo fazer o anuncio, tenho cafe torrado e moido, cafe especial com 84,75 pontos cafe campeao nacional pela ABIC e EMATER-MG safra 2012-2013 embalagem de 500gr cafe cereja descascado, Noances: aroma e sabor de frutas amarelas, exotico sabor citrico caramalizado. Obrigado, Haroldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Marcio já que não vou ganhar o tamper ainda... Qual a medida do tamper da La Pavoni? assim jáposso ir comprando um do clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Esse modelo que comprou é de 49mm. Pelo que lembro, um tamper de 49mm fica bem certinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Haroldo, faca um topico nos classificados. aqui realmente nao é o lugar. abs e seja bem-vindo irei entrar em contato com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Rus: conterrâneo seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas