Bernardo B Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Amanhã vamos experimentar ... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Belo trio, depois poste suas impressões, aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 comprou fora? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu coleciono embalagens.. se for jogar fora me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Tem hora que eu não acredito nas coisas que leio por aqui! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkMe manda as suas tb Miyamoto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 comprou fora? abs Analisando a pedra, bem como o desenho da parede ao fundo, posso garantir que não é usual no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Te vendo as embalagens. Mas ela é mais cara que o café. Me dá um trabalho danado tirar o café de lá de dentro. Tenho que cobrar mão de obra né? Fazer o que! A vida como ela é... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Comprei junto com o café, e mais uma FP Bodum pequena, o Encore e os cafés vão ficar. E que aqui, onde estamos, só tem uma De Longhi pressurizada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 pela tomada ja sabia que nao era Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Pois é, agora com nossa nova tomada fica fácil reconhecer, já que somos o ÚNICO país no mundo com o formato. Eu tinha notado também a tomada. EUA era a aposta óbvia, mas só de curiosidade, México, Equador, Venezuela, Colômbia e Bolívia, só pra citar alguns, têm a mesma tomada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 É a Flórida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Vou avisando que a FP não é minha especialidade ... Estou sem balança, assim que uso o medidor, mas apesar do café estar com a cor correta acho que me saiu um pouco fraco. Fiz no 29 do Encore, 3,5 min, resultado bastante limpo, com poucos fines, Sabor diria que é "nutty" para avelã, acidez bem levinha, fragrância de chocolate amargo, de café "forte" mas não escuro, aroma menos intenso, o sabor limpo, uma única camada, sem nuanças. Diria que é um café honesto mas sem complexidade. Com leite ficou bem bom. A fragrância do Toscano é bem mais provocante. PS: Oi Rodrigo, peço a gentileza de corrigir meu erro no título, escrevi Conter em vez Counter Culture PPS: experimentei o restinho, bem morno e mais extraído, ficou mais intenso e complexo, acho que vou aumentar um pouco a dose, ou moer mais fino. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Gostei bastante do Toscano, bem mais complexo que o Rústico e melhor na FP. Achei um blend correto, mas como ainda não domino totalmente a FP, acho que não consegui extrair todo o conteúdo do grão e consequentemente não fiquei impressionado com o resultado. Uma vez "dialed in" o Rústico da um espresso que satisfaz, sem nuanças mas com muito corpo e aftertaste. O "time" nos abasteceu muito bem com café durante nossa estadia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas