carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Fui informado hoje que a promoção acabou ontem A atendente disse que vai manter os preços por que entrei em contato ontem Eu não entendo Clayton , esta vendendo tudo ate o velocipede , vai querer xicara para que ? Beber coca-cola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Carlos, ficaram de mandar os dados bancários ontem mas até agora, nada! Pra falar a verdade, tô achando bom o descaso deles pois minhas Maxwell Williams Culture são idênticas às Cremaware E quem disse que vou ficar sem equipamento? Apenas não decidi ainda qual vou comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Se o velocípede for na escala 1:6 fico com ele. Vai ficar com um bom estoque de xícaras (ou uma bela coleção). Depois é decidir em qual (novo) processo vai enchê-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Vai encher de Coca-cola, Ana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Ou Pepsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 O pessoal da Flavors entrou em contato, mas resisti bravamente a síndrome! Consegui dizer que havia desistido da compra :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Peguei as minhas xícaras hoje, marrons, muito , mas muito bonitas, só sinto não ter pego a de 240 ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 E as paredes não são extraordinariamente grossas né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Peguei as minhas xícaras hoje, marrons, muito , mas muito bonitas, só sinto não ter pego a de 240 ml. Gil Porque se arrependeu de não ter pego as xícaras de 240ml? Achou as xícaras de 180ml pequenas? Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Arrependimento cancelado, rsrsrsr, é que olhando para ela e a que substitui parecia bem menor, mas medi o volume e é os mesmos 180 mls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Sim Gil Me surpreendi quando comentou do arrependimento da compra de xícaras de 180ml,, tenho um xícara em casa de 240ml em casa, onde somente eu consigo tomar todo o café da xícara.. e tirando um duplo, e quanto ao leite enchendo até o início do bico da pitcher (para 1 cappo), com a expansão do leite encho até a boca,, se não expandir falta líquido.. Imagina fazer café para 6 pessoas nestas xícaras,,, tudo bem,, não precisa encher até a borda pois muitos colocam açúcar,, mas quanto mais cheia a xícara mais bonito fica o latte art ou até mesmo o cappuccino. Usando estas xícaras, precisaríamos seguir o conselho do Rodrigo e comprar uma vaca holandesa. abraços Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Tem razão, mas interessante que quando olhei uma ao lado da que sempre usei parecia muito menor, talvez por ser escura. Vi a preta que também é linda, mas a marrom achei muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Há quem diga que é uma heresia aproximar uma xícara de mais de 180ml de uma máquina de espresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Dizem que tem gente extraindo ESPRESSO em caneca de 200ml por aí... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Dizem que tem gente dizendo que estão extraindo espresso caneca de 200ml por aí..rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Nada pode ser perfeito. Por que não tem de expresso toda branca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Realmente nem tudo é perfeito,, tanto é que se a xícara fosse toda branca eu jamais compraria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Alexandre, pra cappuccino concordo que na xícara marrom fica legal. Agora pra expresso, se não for branca, é um crime inafiançável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Clay Ou está acontecendo uma pequena confusão ou eu estou na contra-mão da maioria (levando em consideração que a maioria está com você, isso se está). As xícaras que compramos é marrom,, mas seu interior, ou seja onde o líquido está presente é branca,, sendo assim destaca o café... E agora a parte da contra-mão, a não ser que eu seja uma das únicas pessoas que preferiria tomar café numa xícara como as que eu comprei no lugar de uma xícara totalmente branca..(talvez eu mude de idéia quando a ver,, mas até lá acho charmosa uma xícara marrom). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Clay O Gil vai poder me dizer alguma coisa,, ele já pegou as xícaras dele,, então Gil.. o espresso e o capo fica mais apresentável em qual xícara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Vou dizer uma coisa, fiquei apreciando minhas xícaras marrons por meia hoje, e são bonitas, extremamente elegantes, e concordo com o Alexandre, como o fundo é branco não atrapalha em nada o visual da extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Fotos das xícaras, pena que não acertei uma melhor iluminação pois o marron ficou mais escuro do que realmente é, na foto do expresso dá para ver melhor. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Nossa Gil Lindo,, e com bolo ainda para ajudar..rsrs Bacana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Também acho (meu avatar não me deixa mentir) que fica muito bem, mas eu prefiro chamar essa cor de café :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Bonitas xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Realmente são bonitas mas para mim que compraria uma unidade talvez não valesse a pena. Só de frete sairia muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa compra não era Coletiva? Esse pessoal Gilberto de São Paulo Viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Marcio, Surgiu uma promoção ai que acho que cada um comprou o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Putz, pisei na bola, é que o pessoal enviou a promoção dia 31 valida até dia 31, e eu estava enrolado neste dia, mas se quiserem eu ligo lá e vejo se dá para comprar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Amanhã eu vou dar uma ligada lá e dou notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas