Ir para conteúdo

Cooooorrrrammm!!! La Pavoni por 500,00 a vista!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ao comprador: clique em "like" :lol: 

 

 http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/maquina-de-cafe-expresso-la-pavoni_28958155.htm?

 

Só não fico com ela por que acabei de pegar outra pechincha. Em breve...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Carneiro :rolleyes:

Coitado de quem comprar esta aí da OLX , que vai ter que restaurar ela por inteiro , não significa que pela foto aparentemente está bonita que ela esteja descalcificada , sem vazamentos , vai ter que procurar a grelha e por aí vai ...

 

Quem comprar a do Carneiro estará levando algo garantido de perfeito funcionamento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo quer colocar a mão na massa. Não é tão simples quanto parece. A máquina pode estar em estado razoável e exigir apenas uma boa limpeza interna, ou pode exigir troca de peças, vedações e componentes elétricos. Isso exige conhecimento, tempo e vontade de aprender, além de peregrinar em busca de reposições.

 

Claro que é um ótimo passatempo, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara comprou fora do Brasil e usou bastante, não me parece um absurdo o preço. Viu quanto pagou na época, deu um bom desconto pelo uso e anunciou. Podia ter procurado saber quanto era o valor de mercado aqui, mas nem todo mundo é membro do CdC (ainda bem, nesse caso).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vale a pena se a caldeira estiver condenada, o que é bem difícil.

 

O modelo deve ser de 90 a 95, tem a válvula de vapor antiga e o braço fixo, sem a opção de vaporizador automático. A base parece ter sido reformada, mas não dá pré garantir.

 

Que gosta de mexer na maquina, manda Ver! Se não tiver habilidade, posso fazer, só não tenho como estimar orçamento sem olhar a maquina. Se é que precisa de muita coisa nessa aí.

 

Márcio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga !!!!!!! , liguei agora , eu só entrei na internet agora  :(  , o cara já recebeu uma proposta de SP e já vendeu .

Foi só eu falar ontem que procurava uma maquina assim e ela aparece e eu não vejo.  :angry:

 

Se foi alguem daqui que comprou se deu bem , a maquina esta completa segundo o cara , se não for mentira , foi uma pachincha.

 

Abs

C. Eduardo 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ter paciência que aparece mais, o cara que comprei a minha tinha um amigo que tinha uma dessa professional, e não usava estava de adorno, são pessoas que uma hora vendem e acabam não tendo noção de valor pois não se tem referência alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...