Ir para conteúdo

Cooooorrrrammm!!! La Pavoni por 500,00 a vista!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Carneiro, eu diria que não desisti ainda não, na verdade ja vinha namorando as pavoni na net ha um tempinho, acabei arriscando pra ver como estava e pensando em uma tentativa de fazer algo como a da foto que alguém postou.

mas continuo querendo tirar uns cafés muuuiiito bons e preciso de algo confiável já que realmente nunca tirei um espresso sem ser na jura (ou seja ela faz tudo sozinha, o máximo que fiz foi desmontar pra tentar melhorar a moagem sem muito sucesso)

Continuo querendo ver a sua e trocar umas ideias sobre cafe moedor e agora sobre um possível projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá Gilberto , quando eu vejo essa foto :

 

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/s720x720/61005_145371718946264_1973722050_n.jpg

 

Eu fico pensando , isso é saudavel , eu não quero ficar assim , eu já me acho meio doido por ter 2 maquinas e 4 moedores.

 

O proximo passo é deixar a barba crescer e ficar parecido com o Doug do moedor manual ,  diga-se de passagem , esse Doug  tem um

 

jeitão de Unabomber. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau..!!! quando falei em coleção nunca imaginei algo assim.

 

Apesar do tópico não ser esse, será que o tal do encore resolve meu problema? 

encomendei um hario mini que deveria ter chegado hoje mas acho que pra poder realmente aproveitar as pavoni vou precisar de algo mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa e ficar tentado mas manter o controle, e outra é ficar tentado e não manter o controle, rsrsrsrs.

Eu falo, mas na realidade só gosto de ter o que uso, como não dá para usar mais do que 2 , 3 máquinas, este é meu limite.

 

Eu tinha um cliente que tinha umas 40 motos, imagina a vida do cara é uma loucura, ele acorda e até resolver com qual vai sair já acabou o dia e ele não saiu , rsrsrsr

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, é melhor você comprar um para quebrar o galho e atrasar o manual, semana que vem se der tudo certo acerto a produção do 1º com previsão de ficar pronto em mais 15 dias, ai testes, testes, testes, vou querer enviar para alguns membros do clube para testar, é claro que enquanto isto posso comprar as mós lá fora e ir adiantando, mas a esta altura você já estará tento um treco se não tiver um moedor, rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o tal do encore resolve meu problema? 

encomendei um hario mini que deveria ter chegado hoje mas acho que pra poder realmente aproveitar as pavoni vou precisar de algo mais sério.

Tanto o Encore quanto o Hario mini dão certo para tirar bons espressos. O mini é um pouco mais limitado por não ter uma regulagem fina de moagem, mas mudando a dose dá para acertar a extração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, desde que entrei pro CdC quase não tomo mais expresso. Acho que tem a ver também com torrar o café. Quando penso que vou usar 16g pra tomar um duplo, faço uma aeropress de 200g e me sinto aproveitando melhor o café. Vamos ver agora que ja autotravei a porca do Skerton se isso muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao comprador: clique em "like" :lol:

 

 http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/maquina-de-cafe-expresso-la-pavoni_28958155.htm?

 

Só não fico com ela por que acabei de pegar outra pechincha. Em breve...

Ola , Alguém pode me ajudar, Vi na rede o anuncio de uma Lá Pavoni , até quanto da para pagar em uma maquina desta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono dessa não tem nem moedor <_< , ele disse que tentou fazer café nela na epoca , não deu certo e ele esqueceu.

 

Dá pra pagar até 3 mil, se estiver perfeita... :-)

 

Tem que ver bem o estado, qual modelo, tentar estimar o trabalho de recuperar peças etc.

Na realidade  não sei o modelo eu vi o anuncio na olx e um amigo meu  tem duas Lá Pavoni , na  realidade não  tenho muito conhecimento mas  queria começar a brincar. rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...