Billy Puppet Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Ao comprador: clique em "like" http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/maquina-de-cafe-expresso-la-pavoni_28958155.htm? Só não fico com ela por que acabei de pegar outra pechincha. Em breve... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Externamente, está em bom estado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Coitado do Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Nada a ver, a comparação é injusta. A do Carneiro está restaurada e tinindo, como nova. Essa, sabe-se lá. Provavelmente vai precisar de algum reparo ou outro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Esta faltando a grelha onde coloca as xícaras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E se tiver mesmo em ótimo estado por dentro e por fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Coitado do Carneiro Coitado de quem comprar esta aí da OLX , que vai ter que restaurar ela por inteiro , não significa que pela foto aparentemente está bonita que ela esteja descalcificada , sem vazamentos , vai ter que procurar a grelha e por aí vai ... Quem comprar a do Carneiro estará levando algo garantido de perfeito funcionamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Não que seja um mau negocio mas provavelmente terá que por "a mão na massa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E se tiver mesmo em ótimo estado por dentro e por fora? Venderia nessas condições por 500? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Coloca a mão na massa e com o troco pega um moinho top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Depende do que você considera um moinho top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Nem todo mundo quer colocar a mão na massa. Não é tão simples quanto parece. A máquina pode estar em estado razoável e exigir apenas uma boa limpeza interna, ou pode exigir troca de peças, vedações e componentes elétricos. Isso exige conhecimento, tempo e vontade de aprender, além de peregrinar em busca de reposições. Claro que é um ótimo passatempo, concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Caramba! Assim perto de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E agora, José...Alexandre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 O Rodrigo pode estar certo. Ela vai trazer muitas exigências. Seria um aprendizado interessante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Opa.. A máquina parece boa mesmo. Mas como a diferença de preço é grande.. Ou o dono não sabe quanto vale ou está boa só por fora.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Ou quer se livrar logo. Vendi meu moedor da pavoni por R$ 590. Paguei lá EU 260 quando o euro estava R$ 3.05 e usei umas 4x. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Ninguém de Curitiba para dar uma checada não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Se o cara comprou fora do Brasil e usou bastante, não me parece um absurdo o preço. Viu quanto pagou na época, deu um bom desconto pelo uso e anunciou. Podia ter procurado saber quanto era o valor de mercado aqui, mas nem todo mundo é membro do CdC (ainda bem, nesse caso). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Só não vale a pena se a caldeira estiver condenada, o que é bem difícil. O modelo deve ser de 90 a 95, tem a válvula de vapor antiga e o braço fixo, sem a opção de vaporizador automático. A base parece ter sido reformada, mas não dá pré garantir. Que gosta de mexer na maquina, manda Ver! Se não tiver habilidade, posso fazer, só não tenho como estimar orçamento sem olhar a maquina. Se é que precisa de muita coisa nessa aí. Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E é a professional. Om feservatório maior, ninguém comprou ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E com manômetro... Realmente está barata. Vale a pena ligar pro dono e saber se está tudo ok, sem vazamento por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 A resistência é cara, coisa de 130 euros, e a base também, bem a base se estiver ruim pode fazer auqela de inox, tentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Droga !!!!!!! , liguei agora , eu só entrei na internet agora , o cara já recebeu uma proposta de SP e já vendeu . Foi só eu falar ontem que procurava uma maquina assim e ela aparece e eu não vejo. Se foi alguem daqui que comprou se deu bem , a maquina esta completa segundo o cara , se não for mentira , foi uma pachincha. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Carlos, caramba, pensei em você, estava torcendo para você comprar e desenvolver aquela base, me segurei para não compra-la, mas não adiantou, algum felizardo comprou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 poutz! espero que tenha sido alguém do fórum! ninguém quer me doar um máquina manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Gilberto , inacreditavel em menos de 12 horas a maquina apareceu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Acho que estou pegando o tal do vírus... Carneiro acho que vou precisar de você mais ainda... Vamos marcar aquela visita? Vou acabar fazendo uma coleção de la pavonis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 É ter paciência que aparece mais, o cara que comprei a minha tinha um amigo que tinha uma dessa professional, e não usava estava de adorno, são pessoas que uma hora vendem e acabam não tendo noção de valor pois não se tem referência alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Fala Babbo, comprou as 2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas